São Paulo e Flamengo serão protagonistas do Campeonato Brasileiro, a ser realizado no próximo sábado (03) no Morumbis com importantes desfalques.
O Tricolor não terá o seu camisa dez Luciano, suspenso com o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza. O atacante tomou um cartão amarelo após reclamação, quando ainda estava no banco de reservas, no primeiro tempo da partida.
Já o Flamengo não contará com o centroavante Pedro e o atacante Luis Araújo para a partida do próximo sábado. Ambos foram suspensos na vitória sobre o Atlético-GO neste último domingo. Luis Araújo, oriundo da base do São Paulo, foi autor do gol que deu a vitória ao rubro-negro no primeiro turno.
Antes do duelo de sábado, os dois clubes farão o jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O São Paulo pega o Goiás nesta próxima terça (30), no Morumbis e o Flamengo enfrentará o Palmeiras no dia seguinte, no Maracanã.
A depender dos resultados dos jogos de ida na Copa do Brasil, os dois clubes deverão vir bem mais mexidos para o confronto do Brasileirão.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
CARLOS
29 de julho de 2024O que se esperar em termos de padrão de comportamentos, convivendo e submetido a um ambiente, sem lideranças, sem comando, sem direção e sem gestão alguma, com a estrutura organizacional de outrora toda desmantelada, onde os interesses tem se concentrado em rasgar sistematicamente o estatuto como no episódio e no intento de agora, com manobras pra dobrar de três para seis anos o mandato dos conselheiros e autorizar de vez a "amadorização" legalizando a ocupação do resto dos cargos e funções ainda não loteados entre os apaniguados em troca de apoio eleitoreiro!
CARLOS
29 de julho de 2024Se a palavra comove e o exemplo arrasta, a inspiração vem dos shows protagonizados por quem o comanda dentro e fora de campo, dentro com os faniquitos e fanfarronices do seu treinador que imagina estar em um picadeiro, e fora com a insanidade daqueles que deveriam lhe cobrar compostura, algo inimaginável, pensando num presidente que não preside, num coordenador que não coordena e num diretor, que perguntado sobre essas questões, acha tudo normal, bacana, e muito engraçado!
CARLOS
29 de julho de 2024Já deu né? Chega dos chiliques protagonizados pelo Luciano, fio desencapado, que irresponsavelmente vem cumprindo recorrentes e sucessivas suspensões!