O técnico Luiz Zubeldía experimentou pela primeira vez a atmosfera de Libertadores do São Paulo em noite de mata-mata de Libertadores. E se impressionou com a recepção dos torcedores.
“A chegada do ônibus foi espetacular. Sempre me pego pensando que nessa profissão o que mais time, pelo menos o que sinto, é uma responsabilidade muito grande. Muito muito grande. Não é só um espetáculo, só um jogo, só um esporte. É algo mais.” – disse o técnico argentino.
Zubeldía também comentou sobre a paixão do são-paulino para com a instituição. O técnico disse ser um empregado do clube mas que trabalha como o torcedor mais apaixonado.
“Tem muita gente que ama o clube. E ama a troco de nada. Ama a troco de nada. Eu sou empregado. Com certeza, defendo as cores como se fosse torcedor numero 1 e vou defender até que esteja aqui.” – comentou o técnico.
Por fim, Zubeldía falou sobre a responsabilidade que tem em seus ombros para não decepcionar o clube e a torcida. Segundo ele, a pressão para não frustrar os torcedores é muito grande.
“Realmente temos uma responsabilidade é muito grande. A pressão que há para não decepcionar todos eles, que estavam aqui, é muito grande. Foi uma festa muito linda.” – Concluiu Zubeldía.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Jader
23 de agosto de 2024Aprenderam direitinho com a Popular do Inter, a primeira a fazer as ruas de fogo neste País...