Retrospecto: mesmo com Pelé e Neymar, São Paulo “deita” no Santos

Retrospecto: mesmo com Pelé e Neymar, São Paulo “deita” no Santos

A “grande” notícia da segunda-feira foi uma brincadeira do meia-atacante Neymar em cima de um amigo são-paulino em uma live, após o jogo diante do Al Ain, partida em que o astro brasileiro voltou aos gramados vestindo a camisa do Al-Hilal.

 

Ao ver o seu amigo e jogador de pôquer Stetson Fraiha usando uma camisa do São Paulo em sua live, Neymar disse que deitou muito em cima do Tricolor quando jogou pelo alvinegro praiano.

 

“Eu sempre deitei nesse time aí. Sempre deitei, sempre deitei. Minha (camisa) é o c******. Sempre deitei nesse time aí, nesse time aí eu sempre deitei” – brincou Neymar enquanto filmava a reação do amigo.

 

Sim, Neymar se deu muito bem contra o Tricolor no período em que vestiu a camisa do Peixe mas vale lembrar que no retrospecto histórico, com ou sem Pelé e Neymar, o São Paulo “deita”, isso é, se dá melhor em cima do Santos. Vamos relembrar?

 

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 323 vezes, com 139 vitórias do São Paulo contra 108 do Santos, além de 76 empates.  O Tricolor já balançou as redes 534 vezes e sofreu 457 gols. São quase cem gols de diferença em jogos disputados no Pacaembu, Morumbi e Vila Belmiro.

 

Brincadeiras a parte, fica complicado querer tripudiar quando se trata de São Paulo, Santos e história, mesmo com a presença do maior jogador do mundo em campo de 1956 a 1974.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook

Post aberto para comentários.