Crespo esteve na coletiva pós jogo em Medellin. O técnico valorizou muito o resultado adquirido, reconheceu a pressão “normal” do Atlético Nacional e, por fim, exaltou Rafael, seu goleiro.
.
“Não fomos tão agressivos como pretendemos. Na hora de jogar bola, talvez tenhamos tido dificuldade para contra-atacar, criar situações, mas o mérito foi deles. Colocou pressão, não nos deixou jogar. Time complicado, estádio complicado, clima complicado. Muito contente pelo Rafael, depois seguramente temos que melhorar neste aspecto. Mas foi uma situação normal sofrer aqui.” – disse Crespo após o empate.
O argentino valorizou muito a atuação decisiva de Rafael, goleiro que considera um “líder significativo” dentro do elenco Tricolor:
“Muito contente por ele. É um líder, uma liderança muito significativa para o grupo. Contente. Nunca é fácil parar um pênalti numa situação assim. E ele fechou o gol. Levamos um empate muito difícil daqui.” – comentou o técnico do São Paulo.
.
.
Crespo reconheceu que os contra-golpes do São Paulo não apareceram na Colômbia. Após as saídas de André Silva e Luciano, a tentativa com Lucas, Rodriguinho e Ferreira não encaixou nesta noite.
“Pretendíamos jogar um certo tipo de jogo. Tentamos com Rodriguinho, Ferreira e Lucas, mas não aconteceu. Faltou um pouco de criatividade. Em uma situação assim adversa, é bom voltar com um empate assim para o Morumbis.” – concluiu Crespo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Alessandro
13 de agosto de 2025Tivemos sorte nas duas bolas na trave e o Rafael foi inteligente nos pênaltis, mas a pergunta que fica, se não fizermos a nossa parte aqui no Morumbi, a decisão poderá ir para os pênaltis e aí teremos competência?
Ricardo
13 de agosto de 2025Libertadores tem que jogar bola, raça e ser competente nas chances que surgirem. Sigamos!!!