Agressão: até o PC Oliveira discordou da decisão da arbitragem no domingo

Agressão: até o PC Oliveira discordou da decisão da arbitragem no domingo

A vitória do São Paulo sobre o Botafogo “escondeu” um lance capital no segundo tempo entre o alvinegro Vitinho, do Botafogo, e o zagueiro Sabino, do São Paulo.
.

 

No lance, o lateral botafoguense pisou de forma acintosa no zagueiro, que estava caído após uma dividida. No momento, o árbitro Wilton Pereira Sampaio entendeu como um lance acidental e o VAR sequer chamou para revisão.

 

O ex-árbitro e hoje comentarista de arbitragem PC Oliveira confirmou que o Tricolor foi lesado no lance e que Vitinho deveria ter sido expulso. Erro sincronizado de árbitro, assistente e VAR.

 

“O assistente está do lado da jogada. O árbitro diz que foi checado e que foi acidental. Não foi acidental. Para mim, é um movimento proposital do Vitinho. Ele salta, e esse movimento adicional com a perna aberta é proposital. É cartão vermelho. Lance claríssimo que o VAR deveria intervir.” – disse PC Oliveira sobre o lance.
.

 

.
O lance foi muito próximo de onde eu estava no estádio. Na hora, entendi que deveria ser ao menos revisado o lance polêmico. Pelas imagens, Vitinho estica o pé em Sabino. É mais um lance em que o clube é lesado em casa.

 

Mesmo sem a expulsão, o São Paulo conseguiu vencer o Botafogo no MorumBIS. Com time bem mexido, o time de Crespo marcou no começo do jogo com Dinenno e conseguiu impor um bom ritmo.

 

Live hoje 21h. Participe:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.