“2005 Dias de Glória”: o livro que lembra o são-paulino o que é o São Paulo!

“2005 Dias de Glória”: o livro que lembra o são-paulino o que é o São Paulo!

Há vinte anos atrás, exatamente no dia 18 de dezembro de 2005, um gigante novamente mostrava sua força para o mundo e fez a alegria de uma nação inteira: o São Paulo era campeão do mundo pela terceira vez em sua história.
.

 

Mais que isso, o clube foi Campeão Paulista e da Copa CONMEBOL Libertadores naquele ano. Um período mágico que o clube consolidou com o Tricampeonato Brasileiro consecutivo, em 2006, 2007 e 2008, na “era Muricy”.

 

Para marcar o simbólico dia, um grande registro dos 20 anos das conquistas do São Paulo FC  chega às livrarias e lojas SAO: o livro 2005 Dias de Glória.

 

Com 94 páginas e mais de 100 imagens de Rubens Chiri (fotógrafo do clube), Agência Reuters, Gazeta Press e Getty Images, o livro aborda de forma cronológica e emocionante todo o período de 2005, incluindo os principais jogos e bastidores das conquistas.

 

.
“O objetivo deste livro é mostrar aos torcedores, em especial aos mais novos, o que é o São Paulo Futebol Clube, ou melhor, o que foi o São Paulo um dia e o que devemos lutar para ter de volta.”
,
disse Daniel Perrone, autor do livro, publicado pela editora paulistana Z Edições.

 

O livro terá duas versões: luxo (capa dura com sobrecapa) e standard, com capa usual para atender por completo o torcedor são-paulino. Por ser licenciado, parte do valor das vendas será entregue ao São Paulo FC sob forma de royalties.

 

Veja a estreia do livro no Resenha da ESPN Brasil:

 

Imagens do livro

 

Onde encontrar

Você pode encontrar os dois modelos do livro nas seguintes lojas físicas SAO Store: Estádio Morumbis, Shopping Butantã, Shopping Plaza Sul, Alpha Shopping, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Aricanduva, Shopping Patio Paulista, Shopping Light, Shopping Ibirapuera, Shopping SP Market e Campo Limpo.

 

Pela Internet, você encontra no site oficial do livro, mas as vendas em dezembro só serão feitas até o dia 19/12 e para moradores da cidade de São Paulo, para ter tempo de entrega via entregador dentro da cidade. Em janeiro as vendas são para todo o Brasil.

 

Há opção para quem está fora de São Paulo: a SAO Store, loja oficial do São Paulo e a Z Edições, editora do livro, envia para todo o país. Basta acessar este link para fazer o pedido.

 

Em janeiro os livros estarão à venda na SAO Store da internet e também nas principais livrarias da cidade de São Paulo.

 

Especificações e valores

Título: 2005 – Dias de Glória

Tamanho: 250×250 mm

Formatos: Luxo (capa dura e sobrecapa) e Standard (capa offset 300g/m²)

Quantidade de páginas: 94

Tipo de papel (Miolo): Offset

Gramatura miolo: 150g/m²

Laminação da capa: Fosca

Tipo de acabamento: Fresado Pur

Imagens licenciadas: Reuters, Getty Imagens, Rubens Chiri e Gazeta Press

Valores: Luxo (capa dura e sobrecapa): R$ 375,00 e Standard: R$ 190,00

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.