PRÉ-JOGO Onde assistir, horário, ingressos oficiais, escalação e palpite

PRÉ-JOGO Onde assistir, horário, ingressos oficiais, escalação e palpite

É noite de Sul-Americana. São Paulo e Boston River encerram a fase de grupos nesta terça-feira, dia 26 de maio, a partir das 19h (de Brasília), no MorumBIS. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN e pela Disney+.

 

Público e ingressos

A expectativa de público não é boa devido ao não interesse do público em fases de grupo de Sula, o horário que atrapalha muito alguns trabalhadores e pela atual fase do Tricolor. Dá também o fator “fim do mês”, quando o dinheiro fica mais escasso. Você pode adquirir seu ingresso no site oficial do Tricolor clicando aqui.

 

Contexto

O Tricolor depende apenas de uma vitória em casa sobre o Boston River para avançar às oitavas de final. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada grupo garante vaga direta, enquanto o segundo disputa uma indigesta repescagem diante de um terceiro colocado de algum grupo vindo da Libertadores.

 

O problema é o próprio São Paulo: o time está desfalcado, sem pernas no segundo tempo e com qualidade técnica baixíssima no setor de ataque. Como exemplo prático, basta ver o que Tápia fez com as duas chances que teve diante do Botafogo.

 

O Boston River chega sem chances de classificação. A equipe ocupa a 13ª colocação do Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio e volta sua cabeça para a reabilitação no torneio de seu país.

 

Escalação

Dorival não contará mais com Bobadilla. Tolói e Marcos Antônio voltaram a treinar com o grupo mas suas participações são improváveis. Sabino não joga por ter sofrido lesão diante do Botafogo. O jovem Osorio deverá ser o companheiro de Alan Franco.

 

Provável São Paulo: Rafael, Lucas Ramon, Alan Franco, Osorio e Enzo Días (Wendell); Danielzinho, Pablo Maia e Artur; Pedro Ferreira, Ferreirinha e Calleri.

 

Palpite

Tem torcedor que quer o Tricolor fora da Sula. Isso só acontece se ele perder do Boston River e, como discordo desses torcedores, vou torcer pela vitória, um bom jogo e a quebra dos oito jogos sem vencer. Será o fim da picada o São Paulo não vencer o desestimulado Boston River que, creio eu, virá com jogadores que tenham vontade de aparecer numa vitrine internacional.

 

Placar:

São Paulo 3×0 Boston River

 

Empate “sabor derrota”
Assista o programa:

 

Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.