O Diário As, um dos jornais mais importantes da Espanha, cravou a volta do lateral Daniel Alves a equipe catalã em janeiro. Segundo o portal, o defensor defenderá o Barcelona praticamente de graça.
Os espanhóis deram aval a operação após o aval do novo técnico, Xavi Hernandez. Segundo os profissionais do Barcelona, a experiência e vestiário de Dani Alves foram fatores fundamentais para a decisão.
Para mim, depois da volta de Xavi ao Barça, o retorno do agente livre Daniel Alves eram favas contadas. O que me estranha é a informação dada pelo As do aceite do jogador em ir praticamente sem custos por estar consciente dos problemas econômicos do clube. No São Paulo ele não se conscientizou dos problemas, sobretudo com a pandemia? Admito os problemas crônicos de gestão do Tricolor e a bagunça que anda o clube há anos, mas lá há consciência e aqui não?
Em outras palavras, o São Paulo pagará Dani Alves para jogar no Barcelona.
Ou não?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Rafael
14 de novembro de 2021Sinceramente o SP e a torcida merecem. Me digam, qual foi o último que brilhou no SP que tenha vindo de fora, comprado ou com salário astronômico deste? Nunca deu certo, só ferra o clube, mas todos batem palma com a especulação da imprensa e empresários de jogador. Tem que mudar o estatuto do clube proibindo isto, outra quem sabe algum dia i clube volte a ser economicamente viável.
Roberto Jr
13 de novembro de 2021Pior contratação da historia do SPFC. Extremamente cara e não rendeu nada. Apenas causou problemas. Que sirva de lição para não cairem mais nesse canto de sereia.
[email protected]
13 de novembro de 2021A que ponto chegamos: DA vai jogar no Barcelona e o São Paulo é quem vai pagar seu salário. Parabéns aos envolvidos...
Danilo
13 de novembro de 2021Caramba xará Dan. Obrigado pelo comentário! Tão perfeito que o projeto poderia até respostar
Cerberus
13 de novembro de 2021O comentário do DAN é perfeito, diz tudo que eu sempre pensei do super-astro, Egoniel Alves! Enquanto isso o meu querido Real Madrid segue feliz e aplaudindo a sãopaulinazação do Barcelona, que ele mantenha o ritmo e continue eternamente fazendo contratações do tipo, contando com a experiência e o "vestiário" de "jogadores" que têm grandes empresários.
Dan
12 de novembro de 2021Desculpem o texto longo, mas para quem perdeu algum episódio vale a pena: Chegou dizendo amar o São Paulo FC, mas pediu mais de uma milha e meia de salário para assinar. Exigiu ser escalado no meio campo visivelmente para se poupar fisicamente e conseguir chegar inteiro para o ano da copa. Fez festa em pleno Covid com o braço machucado (com direito a batidas de Tantam, que considerei um belo de um f0d4-s3 pra td mundo). Expôs a diretoria e o clube por diversas vezes. Se colocou acima do São Paulo, dizendo, mais de uma vez, que iria "levar o SP para o mundo pois ele era do mundo e o São Paulo o tinha", dando a entender que era maior que o São Paulo. Rendeu muito, mas muito menos do que o esperado. Nunca decidiu um jogo. Nunca foi um capitão de verdade. Tentou criar moda usando a braçadeira de capitão como munhequeira (desculpinha esfarrapada que rasrava o uniforme, heim!). "Contratou" um técnico. Priorizou a olimpíada num momento que o clube precisava muito de um líder em jogos importantes da Libertadores. Quando era para comemorar o título olímpico preferiu ridicularizar o São Paulo em entrevista, mesmo o clube tendo o liberado, sem qualquer obrigação de fazer isso, sem empecilhos para o campeonato. Nunca teve empatia com e da torcida. Calculou minunciosamente a sua saída para logo após a ida para a seleção, alegando falta de pagamento dos salários quando o que estava inadimplente eram luvas da época do Leco e não da diretoria atual. Disse "No Brasil, só São Paulo", mas se ofereceu para o Flamengo e Palmeiras e negociou com Fluminense. Foi em um Podcast falar merda do clube mais uma vez. Aceitou jogar no Barcelona "praticamente de graça" por amar o clube e entender a atual situação financeira. Este é Daniel Alves, pessoal. Na MINHA opinião, o melhor lateral direito que vi jogar... porém, paneleiro, narcisista, extremamente egocêntrico e sempre coadjuvante por onde passou. Torço que se torne reserva no Barça e que assista a Copa do mundo que nem eu... pela televisão.
Kevin
12 de novembro de 2021Este Sr o qual não digo mais o nome é um verdadeiro MENTIROSO. É um famoso contador de histórias.