Confirmado: o São Paulo atuará com um time misto na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil 2022 diante do Juventude, em Caxias do Sul.
Diego Costa, Rafinha, Wellington e Igor Gomes ficaram na capital paulista e não enfrentarão os gaúchos. A decisão faz parte da estratégia da comissão técnica em manter o elenco em boa forma física, diminuindo o risco de lesões, situação que causou grande prejuízo no segundo semestre do ano passado, com a equipe lutando boa rate do Brasileirão 2021 contra o rebaixamento.
Muito provavelmente foi detectado um nível mais alto de fadiga nos jogadores citados e a tecnologia permite que o clube opte por atletas mais descansados. Tudo isso para evitar riscos de lesões.
Uma escalação provável para enfrentar o Juventude passaria por Jandrei, Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Eder e Calleri.
Além deste meio-campo citado, é boa a chance de minutos de jogo de André Anderson, novo contratado. O meia-atacante, que entrou no segundo tempo da derrota diante do Flamengo pelo Brasileiro, pode ganhar mais tempo de jogo e se entrosar mais com seus companheiros. Outros jogadores que podem ter chances de jogo são os atacantes Luciano e Marquinhos.
São quase certas as presenças de Arboleda, Igor Vinícius, Reinaldo e Gabriel Sara para a partida de ida do torneio que o São Paulo nunca conquistou em toda a sua história.
O jogo passará às 19h30 somente na Amazon Prime Vídeo e estou mobilizando o pessoal para assistir a partida na Pizzaria Portão 5, localizada no Estádio do Morumbi. Para mais informações, acesse o Instagram ou o Link.me do local e faça sua reserva.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Carlos Aquino
20 de abril de 2022Igor Gomes não jogando já é um bom reforço pra nós.
ivan Olivio Loli
20 de abril de 2022Deveria ser o jogo mais importante do ano, mas como o Rogério é o técnico e não o torcedor, êle não pode falar, mas, com certeza êle sabe da nossa ansiedade em conquistar esse caneco. É a única ponta solta na trama vitoriosa do Soberano tricolor.