Vitória importante fora de casa, três jogos, nove pontos e classificação encaminhada na Sul-Americana. O São Paulo fez a lição de casa em Cochabamba e poderá privilegiar o Brasileiro e a Copa do Brasil, caso se classifique antecipadamente no torneio internacional.
Apesar do placar, o jogo não foi tão tranquilo assim para o Tricolor. O Jorge Wilstermann é uma equipe muito modesta e mesmo assim criou alguma dificuldade, principalmente depois de estar atrás no placar. O São Paulo teve mais uma vez sofreu com muitos erros de passe e pouca eficiência nos arremates. Enervou o seu torcedor em muitos momentos mas conseguiu o resultado, feito obrigatório dado o nível do adversário.
O time não teve grandes destaques individuais. Foram bem Reinaldo, Igor Gomes, Léo e Marquinhos. Saíram devendo Arboleda, Luan, Luciano e Gabriel Sara sendo que o último levou uma entrada criminosa no tornozelo, motivo de sua saída prematura de campo.
Missão cumprida, com a característica do rodízio de jogadores promovido por Rogério. Agora é voltar a São Paulo e se preparar para o clássico de segunda-feira, diante do líder Santos. No Morumbi, o bicho pega!
Notas dos personagens do jogo:
Volpi: Uma grande defesa no primeiro tempo. Nota: 6,5
Igor Vinicius: Começou bem a partida mas foi caindo de produção. Nota: 5,5
Arboleda: Pênalti absolutamente desnecessário e lances estabanados. Nota: 4,5
Léo: Um erro numa esticada de bola. bem no jogo aéreo. Nota: 6,0
Reinaldo: Gol em sua especialidade, pouco avanço mas bons lançamentos. Nota: 7,5
Luan: Fora do físico e ritmo ideal. Nota: 4,5
Igor Gomes: Bom fôlego, gol e esforço tático. Nota: 7,0
Alisson: Não tão bem como em outras partidas mas bastante aplicado. Nota: 6,0
Gabriel Sara: Saiu prematuramente mas vinha fazendo um jogo muito tímido. Nota: 4,5
Luciano: Seu jogo não saiu como imaginado. Substituído. Nota: 5,0
Eder: aplicado, sofreu o pênalti do segundo gol. Nota: 6,0
Colorado, Marquinhos, Rigoni, Nestor, Rafinha: Marquinhos fez um belo gol, Rigoni perdeu um gol incrível mas foi bem na jogada do terceiro tento e os demais tiveram participação discreta.
Rogério Ceni: Rodízio bem executado e uma vitória obrigatória na Sul-Americana. Nota: 6,5
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
André
29 de abril de 2022Sim, pelo visto os pontos fracos do nosso time são a saída de jogo (só apertar um pouco que a gente erra os passes e entrega a bola) e os contra ataques (até o j Wilstermann conseguiu lançar umas bolas rápidas que desmontaram nossa defesa).
Maurício
28 de abril de 2022Muitos erros de passe na saída de bola e se tivesse jogando contra um time melhor qualificado tinha levado gols desnecessários, tem que melhorar nesse quesito foi assim que perdemos para o flamengo e palmeiras, concordo com a avaliação do Luciano e Luan, precisam voltar logo jogar em alto nível para dar mais segurança e opção ao time .