Rogério Ceni acredita que as vagas da final da Copa do Brasil ainda estão indefinidas e confirmou time titular na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Eu até tinha um pensamento diferente mas entendi perfeitamente a justificativa do técnico. “Nós temos o Flamengo que por mais favorito que seja, não está terminado o jogo. Nós não podemos admitir chegar numa semifinal de Copa do Brasil e se querer jogar com um time reserva contra o Flamengo. Isso não é sinônimo de grandeza. Desculpa, não pra mim. E eu não iria com o time reserva nunca contra o Flamengo numa chance, é uma chance. Qual que é? Se for 5%, 10%. Se você me der 5%, 10% de qualquer coisa na vida, eu vou atrás dele. E os caras que trabalham comigo também têm que pensar dessa maneira” – disse Ceni na coletiva após o empate diante do Corinthians, no último domingo.
Apesar do perigo do Campeonato Brasileiro, o técnico está certo em ir com os titulares. Não estamos falando de um clube qualquer e sim do São Paulo, o maior vencedor de títulos internacionais do Brasil e uma das três maiores torcidas do país. “Ah, mas tem jogo importante diante do Ceará, em Fortaleza”. Vai com força máxima também, ou com o que tiver de melhor.
Tomara que a mentalidade do time esteja alinhada com a mentalidade de seu treinador. Doa a quem doer, Rogério Ceni conquistou quase tudo que teve com o São Paulo (faltando apenas essa mesma Copa do Brasil) e contribui demais passando essa obsessão por títulos aos seus comandados. Tem que jogar de cabeça em pé, sim.
Se temos uma mínima chance, é obrigação do elenco lutar por ela.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Dan
12 de setembro de 2022Que tapa na cara de td mundo (inclusive na minha) o Rogério deu com essa declaração. Não a toa ele é quem ele é! Vamo São Paulo!!