A LG oficialmente estará estampada na camisa do São Paulo para a final da Sul-Americana 2022.
As duas partes fecharam acordo que irá render cerca de R$ 1 milhão ao Tricolor pela impressão de dois logos da marca na região da clavícula, popularmente conhecida no meio do marketing como “patrocínio de omoplata”.
O local era ocupado pela Roku, que saiu do Tricolor há menos de um mês. Recentemente a LG participou de um patrocínio pontual com o Tricolor. Foi na segunda partida da final do Paulistão de 2021, vencido pelo Tricolor em cima do Palmeiras.
O acordo contou com a participação direta do presidente Júlio Casares e do diretor de marketing Eduardo Toni. A título de curiosidade, Júlio Casares era diretor de marketing do São Paulo e Eduardo Toni era diretor de marketing da LG nos tempos áureos de patrocínio no São Paulo, na década de 2000.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Maurício
22 de setembro de 2022Esse patrocínio é pé quente, poderiam fechar um patrocínio longo.