A chuva de verão carimbou a classificação Tricolor aos mata-matas da Copinha.
Por já ter garantido vaga na próxima fase o treinador estreante Belletti optou por escalar uma equipe totalmente reserva contra o Marília que diferente do São Paulo só a vitória importava para seguir na competição.
“Daqui para a frente serão jogos com intervalo ainda menor de um jogo para o outro. Então, será uma oportunidade para alguns jogadores aproveitarem e jogarem uma partida de futebol pela Copinha” – Belletti.
A missão passou de difícil para impossível após perder o zagueiro Felipe Santos aos 21 minutos de jogo.
Apesar da necessidade o time Mariliense só não conseguiu ser pior que o gramado, fortemente danificado pela chuva. Com exceção do goleiro Thiago Galice que segurou os reservas Tricolores nos primeiros 25 minutos.
Deste lado o destaque fica para Enzo Boer. Justamente o atleta que cavou a expulsão no primeiro tempo, ditou o ritmo do jogo e foi essencial nas jogadas ofensivas. Meia de apenas 18 anos é justamente um perfil que o elenco de Ceni no profissional precisa. Veremos se o tempo será generoso com ele…
Os 6,6 mil torcedores presentes no “Abreuzão” viram três gols válidos do São Paulo e dois (anulados) do Marília. João Gabriel, João Adriano e Cauê anotaram para o Tricolor.
O próximo desafio agora será contra o Retrô , na sexta-feira. Agora a competição começa de verdade! Perdeu tá fora…
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários
Nenhum comentário