Já pensando nos mata-matas Ceni agiu corretamente ao utilizar força máxima diante do São Bento. Principalmente para um grupo que almeja buscar sua quarta final consecutiva do Paulistão, é mais importante um elenco bem arrumado dentro de campo do que um plantel descansado.
– A fase classificatória determina muita coisa, foi assim nos últimos anos. Acredito que para essas últimas duas partidas vamos com o que temos de melhor, logicamente respeitando o cansaço em alguns setores nossos. Vamos lutar muito para ter a melhor posição possível, agora classificados – completou Ceni.
O treinador também comentou sobre a falta que o Morumbi fará nas partidas decisivas já que o estádio estará fechado para shows do Coldplay. A solução será mandar os jogos no estádio do Palmeiras, devido ao acordo entre Leila Pereira e Julio Casares a torcida do São Paulo deverá ter a Pompéia como sede um ou dois jogos.
– Primeiro terminar na frente do Água Santa, que vem bem, jogando bem, é ter a vantagem no Morumbi para jogar contra o Água Santa, e depois numa semifinal, mesmo sem ter o Morumbi, onde quer que a gente jogue, que tenha o apoio da nossa torcida – falou.
Por fim Ceni ainda comentou sobre a volta de seu atleta Alisson, afastado por problemas pessoais desde o fim de 2022 e que fez sua estreia no ano hoje, em Sorocaba.
– Participou diretamente do segundo gol, é um jogador de perna contrária, mas parecido com o Rato, completa a função de terceiro homem do meio-campo, jogador importante. É uma opção que agrada bastante, fico feliz, é uma vitória pessoal, feliz por ele estar de volta – comemorou.
– Tentei levá-lo para o último jogo, mas vai que eu preciso de um atacante, ele não se sentia confortável para entrar. Agora ele mais confiante, queria dar alguns minutos, outro jogador que vai ser importante para a temporada – finalizou Ceni.
Essas últimas duas partidas do campeonato diante de São Bernardo e Botafogo-SP serão mais do mesmo. Ceni deve alterar uma ou outra peça do que estamos acostumados a ver, de modo geral o elenco já está pronto para as decisões. Afinal o Tricolor é o time com o maior poder ofensivo entre as equipes do Paulistão. É 1° lugar em gols (19), 1° em finalizações no alvo (66) e 1° em finalizações (178). Além de ter em sua equipe o artilheiro da competição.
Veja a coletiva completa aqui:
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários
(3) Comentários
Marciel Melo
22 de fevereiro de 2023Parabéns muito Bom!O tricolor é mesmo Top demais estamos Juntos
CARLOS TAKEI
22 de fevereiro de 2023Nitidamente, e é muito bom que seja assim, o Rogério parece ter se tocado com a gritaria dos torcedores da internet e a estridência das críticas de toda mídia esportiva, contrariados e muito incomodados com o seu jeito ranzinza e o comportamento inadequado durante as coletivas, reclamando de tudo e de todos, expondo desnecessariamente os seus comandados e atacando publicamente a gestão do clube avançando em questões diretivas. Cada um no seu quadrado. Ontem o tom na coletiva já foi bem diferente e tomara se encaminhe e evolua num aprimoramento contínuo, para o bem de todos e felicidade geral da nação.
André
22 de fevereiro de 2023Parabéns 👏👏 Muito bem 😊 Saudações tricolores 🇾🇪