A situação envolvendo o goleiro Felipe Alves e a mídia tem um novo capitulo.
Após a vitória sobre o Vasco no Morumbi no último sábado o treinador Dorival Jr declarou que Felipe não faria mais parte do elenco Tricolor.
— O Felipe vai ser respeitado como profissional e com todos que aconteceu. Ele está em um processo de mudança no clube e vamos aguardar para que daqui a pouco ele encontre um novo caminho. Nesse momento ele não estará mais com nosso grupo. Disse Dorival.
Na manhã desta terça-feira ao SBT, o jornalista Venê Casagrande fez o apontamento de que Felipe havia faltado em treinos e recentemente vivia: “uma série de indisciplinas desde a chegada da comissão técnica de Dorival Júnior”
Ninguém do elenco ou comissão se manifestou sobre a acusação do jornalista. Já Felipe não deixou de se defender em suas redes sociais, e logo tratou de postar uma foto com os dizeres “Foco e trabalho sempre”
Acontece que o Fortaleza já acusou que não pretende aceitar tal “devolução”. Segundo apuração do LANCE!, o Fortaleza não estaria de acordo com a decisão.
Conforme a justificativa revelada ao jornal, esta não seria uma cláusula que estaria no contrato e que ‘não teria motivo para o clube aceitar de volta’. Segundo oLANCE! apurou, o goleiro teve problemas de relacionamento com Pablo Vojvoda, o que teria sido uma dos motivos para sua ida ao Juventude, também como empréstimo, antes de chegar ao Morumbi.
Com as recentes informações o mais provável é que o goleiro continue treinando separado do grupo até o fim de seu contrato, em dezembro.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
1 comentário
Dan
23 de maio de 2023E dá-lhe mais dinheiro jogado pelo ralo... Se somar o quanto o São Paulo já gastou com goleiros medianos depois da aposentadoria do Ceni daria para ter comprado um da posição que seria indiscutível.