Gabriel Sara diz ainda ter objetivos a cumprir no São Paulo e é sincero sobre Ceni

Gabriel Sara diz ainda ter objetivos a cumprir no São Paulo e é sincero sobre Ceni

O meia Gabriel Sara concedeu uma entrevista bacana ao Canal ESPN. O meia contou como foi sua adaptação ao futebol inglês e disse que ainda assiste jogos e conversa com amigos no Tricolor.

 

Eleito o melhor jogador do Nowich pelos torcedores, Sara disse que evoluiu no clube inglês após mudar de posição. Hoje ele atua mais recuado, mais como um segundo volante. “Eu acho que participo muito mais do jogo e isso é o que eu tenho desfrutado nessa nova posição.”– disse ele a jornalista Natalie Gedra.

 

Sobre o São Paulo, Sara diz ter uma grande gratidão a tudo que aprendeu em Cotia e na Barra Funda e que ainda quer voltar ao clube no futuro. “Eu passei mais tempo no São Paulo do que na minha casa, com os meus pais. Então eu sei o que é o sentimento do torcedor. O São Paulo para mim é especial. É claro que hoje eu não estaria aqui sem o São Paulo. Tenho uma gratidão enorme com o São Paulo. Ainda tenho objetivos que eu não concluí no São Paulo. Sonhos que eu ainda quero concluir.” – confidenciou ele.

 

Por fim e inevitavelmente, Sara falou sobre Rogério Ceni. O meia disse entender o processo do futebol mas rasgou elogios a forma como o ídolo se relaciona com o clube de coração. “O Rogério é um cara que ama o clube. Quando você pensa em São Paulo, você lembra de Rogério. É bem complicado, mas a gente sabe como é que funciona o futebol. Um ciclo se encerra, outro se inicia e a gente tem que seguir. Acho que se tudo for feito pelo bem do clube, essas coisas acontecem. Mas eu não conheci na minha vida alguém mais são-paulino que o Rogério, sinceramente”. – disse ele.

 

Sara infelizmente foi mais um jogador vendido prematuramente para tapar o buraco das dívidas acumuladas em anos de má administração. Daquela safra de Cotia, sem dúvida é o melhor. Espero que ele se dê muito bem na Europa, que possa ir a Premiére League e que volte com pernas para cumprir sua dívida de gratidão no Tricolor.

 

Veja a entrevista completa aqui. 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.