São Paulo retomou forte o trabalho de bastidores por Lucas Moura.
O jogador não quer errar naquele que pode ser seu último “bom contrato” na carreira mas até agora não definiu o seu futuro por não ter recebido nenhuma proposta que realmente o seduzisse. Lucas esperava a Europa mas até agora apenas a Turquia, Arábia e a América do Norte e Central o procuraram.
São propostas bem diferentes umas das outras, que envolvem o lado financeiro, local de trabalho e moradia da família e até apetite competitivo.
No Brasil, o São Paulo é o caminho inevitável pelo laço que Lucas tem com o clube e a torcida. O jogador é de fato são-paulino e demonstra isso em alguns “reacts” no seu perfil de Instagram. O Portal ESPN apurou que existe otimismo por parte da alta cúpula Tricolor por um desfecho positivo na negociação. As conversas entre o clube e o Staff de Lucas foram retomadas e há esperança nos bastidores de um acordo.
Dentro das possibilidades, foi ventilada na mídia a alternativa de Lucas fechar um contrato curto com o Tricolor, nos mesmos moldes que fez Adriano e Kaká, que jogaram por um curto período no clube, emprestados por Orlando City e Internazionale, respectivamente.
Na minha opinião, um contrato curto até 2024 com possibilidade de renovação seria um cenário interessante, tanto para o São Paulo como para Lucas. O clube pode dar essa alternativa ao jogador, para não se prender em um grande vínculo mas atuar no seu clube de coração, que também é uma grande vitrine para o mundo.
Lucas já disse abertamente de que gostaria de voltar ao São Paulo um dia, mas que ainda se sentia em condições de atuar na Europa. Um contrato curto poderia ser uma solução.
As próximas horas serão determinantes para o futuro do jogador.
Lembrando que a decisão só depende dele.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário