Leicester promete oferta surreal a Beraldo. Vale a pena vender agora?

Leicester promete oferta surreal a Beraldo. Vale a pena vender agora?

Confirmado pelo Portal UOL: o Leicester City, clube atualmente na segunda divisão da Inglaterra, é mais um interessado no zagueiro Beraldo, cria da base Tricolor.

 

Apesar de ser apenas um dos interessados, o clube inglês trouxe um representante na Vila Belmiro para acompanhar Beraldo diante do Red Bull Bragantino e estuda uma oferta milionária para tirar o zagueiro do Tricolor. Segundo o UOL, o Leicester estuda oferecer uma proposta de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 107 milhões) pelo jovem.

 

Caso a proposta se torne real e caso seja aceita, o São Paulo ficaria com 60% do montante final, Beraldo com 20% e os 20% restantes com o XV de Piracicaba. Seria a maior transferência de um zagueiro brasileiro da história.

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

Não acho o Leicester um bom destino para Beraldo neste momento por conta da vitrine menor que terá na seleção brasileira, mas a sinalização da proposta é interessante para aguçar os concorrentes pelo jogador. Beraldo deve receber outras propostas e com um piso de oferta de 20 milhões de euros dado pelo Leicester, cabe aos concorrentes mais “classudos” (como é o caso do Liverpool) entrarem para valer na briga, aumentar a oferta pelo promissor zagueiro e melhorar ainda mais os ganhos do São Paulo, XV e do próprio jogador.

 

Caso só surja essa proposta do Leicester, se eu fosse o jogador e o São Paulo seguraria a bronca até a próxima janela, com grande chance de uma valorização ainda maior e o clube ganha um importante “reforço” para a Libertadores.

 

Beraldo merece ir para um clube mais vistoso, do tamanho do seu potencial.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.