Virada matreira do São Paulo em Araraquara. Depois de tomar dois gols no primeiro tempo, a equipe Tricolor reagiu na segunda etapa, venceu os paraenses do Carajás e lidera o seu grupo, ao lado da Ferroviária.
O São Paulo começou muito “cheio de si” e logo foi surpreendido pela aplicação dos paraenses, que chegaram com méritos a ir para o vestiário no intervalo vencendo por 2 a 0. Acomodação por pensar que o jogo seria ganho naturalmente e erros defensivos foram os responsáveis pelo desastre do primeiro tempo.
Já na segunda etapa vimos um São Paulo bem mais focado e aplicado em campo, mesmo contando com uma ansiedade fora do normal de seus jogadores na hora de completar as jogadas ofensivas. Mas o Carajás, por abusar da retranca, teve um castigo merecido. Faltou pernas aos paraenses? Não importa. Com gols de Faisal, Caio e Palmberg, o São Paulo se livrou de uma grande zebra e se mantém 100% na competição.
Valeu pelo esforço na segunda etapa mas Menta ainda terá muitos problemas a resolver nessa jovem e ainda desentrosada equipe. Muitos espaços entre o meio e o ataque e exposição da defesa.
Veja a opinião do Arquibancada Tricolor.
Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário