Goleiro do Athletico explica expulsão após treta com Wellington: “cabaço!”

Goleiro do Athletico explica expulsão após treta com Wellington: “cabaço!”

Um dos lances de maior destaque na vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR, na noite desta última quarta-feira (03) na Ligga Arena foi a expulsão do goleiro Léo Linck por acertar um chute no lateral Wellington no segundo tempo.

 

Após a partida, na zona mista, o goleiro reconheceu o erro e achou justa a própria expulsão, assinalada pelo VAR, que chamou o árbitro da partida, quando o São Paulo ganhava por 2×1.

 

“É difícil, mas era para ser expulso mesmo. Jamais vou querer agredir um companheiro, ainda mais o Wellington, que é meu amigo. Quis colocar a bola em jogo rápido, ele foi malandro, eu cabaço, e acabei chutando o pé dele.”  – admitiu Léo Linck.

 

Com situação indefinida no São Paulo, Wellington foi um dos destaques defensivos do jogo e praticamente garantiu a vitória Tricolor, já que à partir da expulsão, o Athletico jogou até o final com um atleta a menos.

 

“Tá na regra, é agressão. Em um momento de querer acelerar o reinício do jogo, acabei prejudicando a equipe.” – finalizou Léo Link antes de entrar no vestiário do Athletico.

 

Com a vitória, o São Paulo ultrapassou o adversário e colou na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro. Sábado o Tricolor encara o RB Bragantino, no Morumbis com três desfalques certos. Confira aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.