Não foi somente o torcedor que se indignou com a atuação dos donos do apito na derrota do São Paulo noite desta quinta-feira (11), para o Atlético-MG, na Arena MRV.
Depois do apito final, a TV flagrou o técnico Luis Zubeldía perdendo a cabeça e dando socos no painel utilizado pela CBF para entrevistas ainda em campo, após os jogos. Veja as imagens captadas aqui.
Extremamente irritado com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, o técnico do São Paulo ainda caminhou em direção deu um tapa em uma porta próximo ao vestiário dos visitantes.
A irritação tem procedência. O São Paulo dentro e fora de campo acredita que o atacante Luciano tenha sofrido falta de Hulk antes de Luiz Gustavo derrubar Vargas no lance que originou o primeiro gol adversário, e enxergou resvalo da bola na mão de Paulinho, que desviou a trajetória no segundo gol.
Além disso, o clube considerou vista grossa de Marcelo de Lima Henrique num lance em que Hulk, amarelado, dá uma dura entrada em Alisson. Entrada para outro amarelo e consequentemente expulsão do capitão atleticano.
Na sua entrevista coletiva Zubeldía mostrou toda a sua indignação. “Foi uma injustiça total. E que nos deixam mal, porque não queremos que o futebol se manche ou que o árbitro seja a figura. Hoje, a figura foi o árbitro. Eu o felicito.” – resumiu o argentino.
Veja a opinião completa do jogo aqui.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário