Maxi Cuberas, auxiliar que substituiu o técnico Luis Zubeldía na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, nesta quarta, pela Copa do Brasil, esteve na coletiva pós-jogo no Morumbis.
Ao ser questionado pela falta de substituições no São paulo no jogo, Cuberas disse após a partida que a equipe fez um bom jogo e por este motivo demorou a mexer na equipe.
“Sentimos que a estávamos bem, que estávamos trabalhando muito no campo rival. Com algumas opções claras e outras que não chegamos a conectar, mas senti que estávamos fazendo um bom trabalho, por isso mantivemos (o time) a maior quantidade de tempo possível.” – justificou o auxiliar.
O profissional ponderou a atitude após o resultado adverso e disse que, por uma infelicidade, o Atlético-MG ganhou a partida em uma jogada de bola parada.
“Pode ser que, com o resultado agora, possa ter sido um erro. Considero que estávamos bem, que o Atlético estava em seu campo, geramos muitas situações de bolas paradas, de tiro livre e não pudemos completar. Basicamente, por isso não mexi.” – disse Cuberas.
O auxiliar negou que a morte do zagueiro Izquierdo, que passou mal em jogo no Morumbis há uma semana, tenha influenciado o desempenho da equipe e acredita que é possível virar o confronto.
.
“Seguramente, em sua casa e por ser também um time competitivo, vão jogar mais a partida. Tentaremos, como sempre, ser protagonistas do jogo. Está muito aberto. Temos ferramentas para ir lá e reverter a série.” – afirmou o auxiliar.
.
Na minha opinião, falada ontem também no vídeo do Instagram logo após o jogo, houve falta de ambição para melhorar a equipe, com velocidade e jogadas de linha de fundo mas se Lucas tivesse concluído bem a gol a excelente oportunidade que teve, o torcedor teria uma percepção diferente. Sim, infelizmente o jogo foi ganho em uma bola mas não houve visão do banco de reservas para que a equipe melhorasse o desempenho durante os 90 minutos.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário