Ex-diretor do São Paulo defende Lucas e Calleri: “não são vilões”

Ex-diretor do São Paulo defende Lucas e Calleri: “não são vilões”

A eliminação da Copa Libertadores ainda desencadeia reações entre os torcedores. Muita gente discute o poder coletivo do São Paulo e também seus valores individuais, em especial os que desequilibram jogos, como Lucas e Calleri.

 

No embalo da discussão, o ex-diretor de Marketing do São Paulo Rui Branquinho expôs sua visão sobre as críticas recebidas pelos camisas sete e nove na partida do Morumbis.

 

“Calleri e Lucas não são vilões. Erram e acertam como todos nós mas o saldo é inquestionavelmente positivo. Jogos não são perdidos em noventa minutos por mais que uma análise rasa quase nos convença disso. Foi o caso ontem. Foram esses mesmos jogadores que nos deram a improvável conquista da Copa do Brasil ano passado. Segue o jogo… ídolos são maiores que derrotas.” – disse Rui Branquinho em seu perfil de Instagram.

 

A opinião do ex-diretor do clube na era Juvenal Juvêncio e então sócio da GiveBack Agency mostra são-paulinidade e respeito aos ídolos contemporâneos do clube. Infelizmente ontem quem poderia decidir não conseguiu mas isso está dentro do pacote de surpresas chamado futebol. O trabalho, a entrega e principalmente a idolatria não acabam com uma eliminação. Ás vezes até crescem.

 

Ao chamar a responsabilidade e expor a frustração pela eliminação, Calleri a cada dia que passa se torna mais ídolo. Lucas abriu mão de uma vida confortável na Ásia ou Oriente Médio pelo sonho de voltar a vestir a camisa. São dois jogadores acima da média brasileira que se identificam demais com as três cores.

 

Seguimos apoiando, cobrando melhorias e mirando o sonho de Libertadores para 2025.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook

Post aberto para comentários.