Nem mesmo a quinta colocação e a boa chance de uma vaga direta na Libertadores do ano que vem do São Paulo de Zubeldía acalmaram um dos comentaristas esportivos mais controversos da atual televisão brasileira.
O ex-jogador Müller, hoje comentarista da TV Gazeta, detonou o desempenho do clube neste ano, classificando-o como uma das grandes decepções do futebol brasileiro. Nem o técnico, que chegou nestae ano ao clube, foi poupado:
“O Zubeldía pegou o São Paulo no começo do Campeonato Brasileiro. Clube grande tem que ganhar título. Precisa de resultado” – disparou Müller no programa Mesa Redonda da TV Gazeta do último domingo (21).
Segundo o ídolo do Tricolor nos anos 80 e 90, é mais que obrigação do clube obter uma vaga na Libertadores tendo em vista o tamanho da folha salarial, igual a dos rivais paulistas e uma das maiores do Brasil.
“Com uma folha de pagamento dessa, o mínimo que tem que fazer é conseguir uma vaga na Libertadores” – disse o ex-camisa sete Tricolor.
Müller não esconde a sua torcida pelo São Paulo, clube que o projetou para o mundo desde a época dos Menudos de Cilinho, até o auge em 1993, quando foi dono do gol que deu o bicampeonato mundial ao São Paulo diante do Milan.
Um dos melhores e mais completos atacantes que eu vi jogar com o manto do São Paulo, Müller foi peça-chave na era “Telê”, considerada a era de ouro do Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
22 de outubro de 2024Ele acaba deixando o lado torcedor aflorar mais que o comentarista, normal acreditar nisso, mas asim realmente a folha é alta, mas não significa qualidade na mesma proporção! O atual elenco é competitivo, sim, mas na boa, não temos como alegar que estamos no mesmo nível técnico de Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Galo e Internacional, e acho que estamos mais no nível de Bahia e Fortaleza, só que pagando muito caro! Pra começar a resolver isso, não renovaria com Rafinha e Luis Gustavo, se vacilar e houvesse uma boa proposta em Lucas e Calleri, aceitaria! Salários muito, muito altos e retornos razoáveis apenas. Prefiro ficar com Luciano, mas deveria jogar de 9 ou falso 9, mas ali no comando ed ataque do que o caneludo do Calleri, o cara ama o SP, eu tb, mas sei que estaria atrapalhando o clube. Os caras perderam gols que fizeram toda diferença nos matas.