Nação do Maior do Mundo;
A procura por um volante experiente, desejo de Rogério Ceni, continua tirando o sono dos dirigentes do São Paulo. Há sondagens por Jucilei, Sandro e até uma proposta foi entregue para Felipe Melo. Todos estes atualmente recebem muito mais que o teto salarial oferecido pelo clube, com condições difíceis de repatriação.
Cícero, jogador que agrada o novo treinador do Tricolor, também tem salários acima do pretendido pelo clube. Embora admita interesse pelo volante Wellington em uma eventual troca, o Fluminense não aceita arcar com parte dos salários do atleta, praticamente inviabilizando a negociação.
Com Hudson no Cruzeiro e a forte possibilidade de saída de João Schmidt, um outro nome surge na lista de especulações: Edson, volante que também pertence ao Fluminense. Com 25 anos, o jogador despontou no São Bernardo em 2014 e foi adquirido pelo Flu em 2015. Teve poucas oportunidades com Levir Culpi, fez duras críticas ao ex-treinador e só jogou praticamente os noventa minutos em campo na última partida do clube, no empate com o Internacional. Ainda não sei se Edson foi uma ideia alternativa do São Paulo para o Flu ou foi iniciativa do Tricolor Carioca, portanto ainda não há perspectiva de negócio.
Não acho que a possível chegada de Edson mude o panorama no elenco do São Paulo. Welllington tem perfil semelhante, com o ‘plus’ de ser são-paulino, além de Breno ser uma possibilidade no setor. Por isso penso que o clube deveria fazer uma nova tratativa pela permanência de João Schmidt. Este sim é o jogador de maior potencial que o clube tem para a posição.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(13) Comentários
Fabrício Pavão
25 de dezembro de 2016Com Rogério Ceni de técnico acho que as coisas vão acontecer, mas pra isso precisamos contratar um volante, um lateral esquerdo e um atacante de área, e negociar alguns jogadores, Michel Bastos, Carlinhos e Wesley; meu time seria: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Buffarini, ALGUM VOLANTE, Thiago Mendes, Cueva, Deivid Neres, ALGUM ATACANTE e Wellington Nem. Sem contar que temos Douglas (zagueiro que nem jogou ainda), Breno, Lugano, Lyanco e Lucão para a defesa e temos Lucas Fernandes, Auro, Luiz Araujo, Foguete e Pedro da base, que vejo com ótimos olhos! Temos Chavez e Gilberto, mas ainda precisamos de um atacante matador (meu sonho seria Nico Lopez, do Internacional, mas praticamente impossível), um volante cão de guarda e um lateral esquerdo que marque bem e CRUZE DIREITO, porque o Mena cruzando... Era uma desgraça... VAMO QUE VAMO TRICOLOR!!!!!
Renan
24 de dezembro de 2016Até acho que o Breno possa jogar de volante, mas não sei se ele se encaixa no perfil de volante que o Rogério quer. Com bom passe e chegada no ataque.
Alberto
24 de dezembro de 2016Edson não. Melhor deixar o Wellington. E tem o Breno voltando, se estiver bem fisicamente seria titular fácil
Vanderlano
23 de dezembro de 2016Essa noticia mostra o caminho do Internacional a mesma coisa. Pelo amor de Deus se for pra trazer jogador ruim é melhor da oportunidade aos volante da base. Rogério que volante alto coloca Breno citado nos comentarios aki. Ele além de ser alto é um ótimo marcador.Cara o time tem que se livrar das cabeça de porco.Porque quem gosta de cabeça de porco é o nosso vizinho rsrrrsrsrsrsr Graças a Deus hudson e João não joga o ano que vem.Meus volante hoje no São paulo seria Weligton e Tiago Mendes.Mas se o planejamento do Internacional desculpa do São Paulo é trazer Edson isso é uma piada.Para quem iria trazer Cicero agora vai trazer edson que merda cara.Cara o São Paulo poderia muito bem trocar o michel basto em um jogador que poderia aproveitar a questão é olho gordo da diretoria quer na troca um jogador top por um jogador que nem jogando estava achando que todo mundo é besta.Agora vai mandar o cara embora sem ganhar nada.Péssima diretoria e Rogério estar ai somente porque Leco que ganhar a eleição se não era ruim de Rogério vim agora essa é a verdade.
Carlos Adelson
23 de dezembro de 2016O Cícero já passou no tricolor paulista, mas outros atletas que vieram do rio já mostraram que não valiam o investimento.
Jow
23 de dezembro de 2016Breno de voltante jogou muito! Destruiu no meio. Quando ele jogou de voltante o São Paulo ficou diversas partidas invicto e inclusive sem tomar gols. Tomara que esteja se recuperando. Para trazer esses nomes "mais do mesmo" vamos de base.
And Pontini
23 de dezembro de 2016Com Osório, Breno se prontificou em fazer a função! Lucão recusou...não temos informações sobre como esta a condição fisica do Breno, mas acho que seria uma grande aposta (e acertada) dar uma chance pra ele nesse setor!...
Celso Teixeira Gonçalves
23 de dezembro de 2016Se for para trazer Edson do Fluminense, prefiro que subam alguém da base ou se buscar jogadores de times pelo Brasil. Lembro que o São Paulo já trouxe André Dias, Mineiro, Josué e o próprio Pintado!
Walter
23 de dezembro de 2016Traria o Ralf ex corinthians ele e o Thiago Mendes juntos fariam um excelente meio campo ao lado de Cueva, Lucas Fernandes e W Nem.... Nao dever ser muito caro e daria uma consistencia enorme ao nosso meio. Tem pegada e dizem ser Sao Paulino. Perrone sugira o nomme a nossa diretoria.
Renato
23 de dezembro de 2016Cara, o Ralf foi para a China !!!!!!! Ai vc fala que não deve ser caro ? Se ele não estiver ganhando na casa do R$ 1 Mi por mês deve estar ganhado próximo desse valor. Além do que, a multa recisória para tira-lo de lá deve ser exorbitante ! No mais, seria um bom reforço ( que convenhamos, esta longe da realidade financeira do SP ) !!!!!
Thiago
23 de dezembro de 2016Pelo amor de deus ! Edson não ! Muito fraco !!!!!
Deco de Freitas
23 de dezembro de 2016Amigo, sem dúvidas: na impossibilidade de trazer um cão de guarda renomado, eu investiria em Schmidt. E apostaria em Breno/Lucão para fazer a função em caso de necessidade (além de contar com Wellington como reserva). Até pq, temos ainda a base, hein. Onde está Banguelê? Com todo respeito ao profissional Edson, mas temos dentro de casa material humano que pode render muito mais.