Nação do Maior do Mundo;
O diretor de futebol do São Paulo José Jacobson Neto negou nos últimos dias uma procura obsessiva por um centroavante para Rogério Ceni. Aos microfones da imprensa, o diretor disse que o clube está satisfeito com o seu plantel.
“Consideramos o grupo já bem estruturado, completo. Temos confiança no Chavez, no Gilberto e eventualmente até no Cícero, que já realizou essa função. Claro que estamos atentos ao mercado, mas só agiremos em caso de oportunidade. O Rogério tem um grupo forte” – disse ele em coletiva.
Quem conhece o São Paulo da era Juvenal sabe que esse procedimento é ‘padrão’ entre os diretores do clube. Quantas vezes o ex-diretor João Paulo de Jesus Lopes (e até mesmo Leco quando cuidava do departamento) negavam a procura por algum reforço, como uma espécie de ‘tática’ para não supervalorizar pretensas negociações. Para mim é claro que o clube está a procura de um camisa nove, tão claro quanto está difícil encontrar alguém de nível e com disponibilidade a atuar dentro das condições determinadas pelo clube.
Foi o próprio Jacobson tratou de negar a afirmação do diretor financeiro Adílson Alves, que recentemente declarou em entrevista que o clube teria R$ 17,5 milhões para investir no futebol. Enquanto os diretores batem cabeça, Rogério continua preparando a equipe para o Paulista e a Copa do Brasil. E também torcendo pela permanência de Chavez (com sondagens da China) e aguardando a chegada de Jucilei. O volante está no Brasil mas aguarda a documentação do Shandong Luneng.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Tiago
26 de janeiro de 2017Até que ele está certo, toda negociação do spfc vira novela. Caso não ocorra contratações, eu tentaria o Cícero como centro avante, ele é melhor que o Chaves e o Gilberto juntos. #pas.
EBOS
26 de janeiro de 2017O grupo é razoável, não mais do que isso. Na minha esperança de torcedor, para que tudo dê certo, acredito que é tática sim! Mas aliada à falta de dinheiro e dificuldades do mercado. O diretoria tem que agir assim mesmo, só divulga o que deve ser divulgado. O Jucilei é uma excelente contratação e não vi nenhum alarde sobre isso, o que é bom!
Guilherme
26 de janeiro de 2017É a tática dá diretoria e você fazendo matéria ? Não entendi...
Daniel Perrone
26 de janeiro de 2017A reflexão é a seguinte: estão ou não procurando um 9? O torcedor pode se preparar para acompanhar o elenco atual ou teremos surpresas? Dei minha opinião baseada no histórico desses dirigentes. entendeu? abs
Ge Lopz
26 de janeiro de 2017Tática? Não, é falta de dinheiro e de competência mesmo. Se tivessem negociado o Lucão e o Rodrigo Caio no final do ano passado, teriam mais $$$ para contratar um centroavante. Agora fica nessa. Não tinham $$$ nem para pagar Á VISTA o "famoso" Cólman.
Ge Lopz
26 de janeiro de 2017....Mas ei, vai que "o Lucão seja o próximo Casemiro! Não podemos deixá-lo ir agora!" "O Rodrigo Caio não sai por menos de 30 milhões de euros!" Pensando dessa forma, só pode dar nisso mesmo. INCOMPETÊNCIA! >:(
Leonardo Santos
26 de janeiro de 2017O clube ainda está com aquela dívida absurda das outras gestões que está sendo paga aos poucos. E também não se esqueça que Maicon, Buffarini e Cueva juntos passas de 40 milhões que serão parcelados. É só pensar um pouco, não podemos fazer loucuras e participar de ''leilões''.
Luis F.
26 de janeiro de 2017Grupo forte? Claramente, falta um centroavante, um meia armador, um lateral esquerdo e um volante. Vejam os elencos da equipes rivais, quem ficou no do G4 pra cima trouxe mais reforços do que o SP. O problema da Florida Cup, foi aumentar a ilusão de que podemos brigar por títulos em 2017. Eu prefiro até o discurso de quem estamos passando por uma reestruturação financeira e etc, do que vender ilusão de um elenco competitivo. Ceni não vai fazer milagre! Vejam Guradiola no City, o cara tem material humano, dinheiro pra contratar quem quiser e mesmo assim tá comendo poeria na Premier... Acorda Diretoria!