Nação do Maior do Mundo;
“Não sei se foi um pouco depois ou um pouco antes de fecharmos com o Palmeiras, mas o São Paulo procurou nosso departamento de marketing. Conversamos, mas não havia possibilidade. Somos muito ligados afetivamente ao Palmeiras” – Foi assim que Leila Pereira, mandatária da Crefisa ao lado do marido José Roberto Lamacchia, confirmou em entrevista ao UOL que de fato houve conversas entre a empresa e o Tricolor.
Segundo o que apurei, a aproximação ocorreu antes da aparição do Palmeiras. Ainda na época de Aidar, o São Paulo chegou até a estar próximo de um acordo com a o grupo que hoje veste a camisa do Palmeiras. A negociação aconteceu entre os departamentos de marketing das duas partes. Paulo Nobre, na época presidente do Palmeiras, descobriu a investida Tricolor e ligou diretamente para o casal que comanda toda a operação. Leila e Lamacchia não tiveram dúvidas: desfizeram o acordo do marketing aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e iniciaram a história que tem até hoje com o rival.
“Não havia possibilidade de patrocinar o São Paulo” – concluiu Leila na entrevista.
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Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
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(4) Comentários
Danilo
9 de março de 2018Graças a Deus não fechamos. Acabaríamos reféns deles é quando dessem linha ficaríamos como ficou o Palmeiras depois que a Parmalat foi embora. Isso somente teria contribuído pro SPFC não enxergar o poço que está enfiado.
caio santos
6 de maio de 2017também concordo com o Bruno Santos não sou fã desse tipo de negociação que esta no palmeiras , o clube acaba refém dos empresários situação complicada no caso de uma saída dos investidores o clube acaba ficando numa tremenda sinuca de bico .por isso se analisarmos bem não ter fechado o acordo poderia ter sido uma boa
Bruno Santos
5 de maio de 2017Vamos combinar Daniel. Que bom que não houve acordo. Ao que se diz, esse casal quer brincar de football manager feito sheiks e oligarcas russos, com um agravante, interferência no futebol do clube. Se o querem, que o façam no palmeiras mesmo. Além do mais, existem outras empresas no Brasil (ainda). Acredito que o São Paulo F.C. tem capacidade de fechar bons patrocínios e parcerias a medida que o futebol do clube apresente algo diferente.
Herlon
4 de maio de 2017Já vi essa história antes kkkkk E sei como será o final