Nação do Maior do Mundo;
Cícero concedeu ótima entrevista coletiva nesta quarta-feira. O jogador veio a público explicar o episódio ocorrido há um mês atrás, defendeu o seu técnico e aproveitou a deixa para pedir a cabeça de quem vazou informações no vestiário.
Leia a matéria da entrevista coletiva de Cícero aqui.
Além dos esclarecimentos, o volante se mostrou revoltado com a existência de um dedo-duro dentro do vestiário, conforme confirmado no último post do blog. “Eu gostaria de saber quem falou para a imprensa” – cobrou ao vivo e em cores para todos os microfones do CT da Barra Funda.
Ótima atitude do jogador. Mostrou uma iniciativa que é cobrada neste blog desde o início da temporada. Cícero nunca teve uma personalidade forte nos gramados, mas voltou ao São Paulo a pedido de Ceni justamente para ajudar a liderar esse novo grupo. É homem de confiança do treinador e sabe que não vem rendendo tudo aquilo que o que se espera dele.
Cícero, assim como todos os demais jogadores, precisa ser cobrado dentro de campo. Ele mesmo sabe disso. O ‘instigado Cícero da entrevista também precisa ser visto também dentro de campo, com sangue nos olhos e a atitude da coletiva desta quarta. É isso que se espera dele.
Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Ge Lopz
17 de maio de 2017Nas coletivas, nos rachões, nos treinos durante a semana, caras como R. Caio, Cicero e Neilton são tão valentes...Ai chega na hora do jogo...Cicero é pau mandado do atual treinador. Contratado para ser o espião do técnico no vestiário. Esse sim, foi contratado para ser o "Ricardinho do Luxemburgo" do Rogério Ceni. Ou seja UM DEDO DURO traíra dos colegas dentro do elenco. E ainda vem pedir a cabeça de um hipotético "dedo duro" do vestiário? Hipocrisia.
Carlos Massarotto
17 de maio de 2017Posso estar errado, mas as vezes não é jogador que vazou tal situação. Pra mim, algum jogador pode ter comentado sobre o ocorrido com algum dirigente/diretor e esse sim ter vazado pra imprensa.
Wellington Ulrich
17 de maio de 2017Grande Cicero, acredito no futebol dele, e pode render tanto quanto rendeu em 2012!