O zagueiro Gustavo Henrique é alvo de interesse do São Paulo para o restante da temporada. Apesar da diretoria do Santos negar a chegada de uma proposta, a informação que veio do portal ESPN é verdadeira e o Peixe, detentor dos direitos federativos do jogador tentará frear de qualquer forma a investida do São Paulo sobre seu atleta.
Na visão do Tricolor, Gustavo Henrique seria um bom substituto para Rodrigo Caio num futuro próximo. O zagueiro são-paulino é alvo constante de especulações nas janelas de transferências mas a tendência é que fique por mais tempo no clube. Além de Rodrigo Caio e Arboleda, atuais titulares, o clube conta com Lugano, Aderllan e Eder Militão para a posição. Lucas Kal, que retornou de empréstimo junto ao Paraná Clube e treina com o grupo profissional, poderá ser reintegrado.
Gustavo Henrique é ótimo jogador mas ultimamente tem convivido com diversas lesões. Recuperado, poderá jogar contra o Bahia no próximo compromisso do Santos. Além do zagueiro, o Tricolor ainda procura por um atacante e um lateral. Com Marcos Guilherme e Hernanes, recentemente contratados e um batalhão de atletas negociados ou com contratos rescindidos, o Tricolor praticamente mudou o perfil do plantel para este segundo semestre.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Alex
23 de julho de 2017O Gustavo Henrique joga demais. Não sei como está após a lesão, mas antes jogava demais!
Edison
22 de julho de 2017Acho que a viagem de onibus fez bem pro grupo na minha opiniao um time cascudo esta se formando
Daniel Perrone
23 de julho de 2017Pode ser.
FERNANDES
22 de julho de 2017O time agora parece estar com boas opções. Hora de fechar o elenco, entrosar e fazer um campeonato digno. Para o ano que vem, termos um melhor planejamento de elenco e tentar sair dessa seca de titulos.
Boteco do Tricolor
22 de julho de 2017Santos não queria tanto o Lucão? Essa é a hora!
Daniel Perrone
23 de julho de 2017Concordo. Quem não concorda é o Lucão. Ele diz que tem proposta da Alemanha. Vamos ver...