Uma grande diferença entre o trabalho de Dorival Junior e o de seu antecessor é que, diferente de Rogério Ceni, Dorival não esconde a escalação do time até momentos antes das partidas. O técnico inclusive já definiu o São Paulo que pegará o Cruzeiro neste domingo às 11 horas, para mais de 50 mil pessoas, no Morumbi.
O time entrará em campo com Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar. Éder Militão, Petros, Hernanes, Marcinho e Marcos Guilherme, com Pratto no comando de ataque.
Buffarini ganha mais uma chance no ‘rodizio’ maldito da lateral direita Tricolor. Jucilei dá lugar a Éder Militão que, segundo o próprio Dorival, treinou muito bem na posição durante a semana. A linha do meio campo terá Petros com Hernanes na armação de jogadas e Marcinho com Marcos Guilherme nas extremidades do campo. Pratto é o cara que o torcedor espera que receba boas bolas para empurrar para as redes.
Como disse no post anterior, a saída de Jucilei é circunstancial. Dorival admitiu a dificuldade em jogar com ele, Petros e Hernanes e tenta um 4-1-4-1 com Militão fixo na frente da zaga. Darei um voto de confiança a necessidade do técnico em mudar o time e a formação no meio da competição e estarei de olho na vontade dos jogadores. Independentemente de tática, eles precisam comer grama para responder os mais de 50 mil fanáticos que lotarão o Morumbi na espera de uma vitória. O Cruzeiro vem bastante desfalcado e não podemos vacilar como vacilamos contra o Coritiba.
A hora é agora, São Paulo!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Cledson
13 de agosto de 2017Sai o presidente do time mas não sai o Marcinho. Acho que nem com cartão vermelho iremos nos livrar desse câncer.
Eduardo
12 de agosto de 2017Sempre "agora é a hora"... Deprimente este time!
Junior
12 de agosto de 2017O São Paulo vão cair kkkk time feio ,futebol horroroso !
Oliveira
11 de agosto de 2017Perrone, qual a capacidade máxima do Morumbi hoje em dia? Nosso estádio encolheu ou tem algum setor indisponível para vendas?
gabriel
11 de agosto de 2017o são paulo só vai ganhar quando tira marcinho que é um pernal de pal até minha vó é melhor e ainda xinga um tocedor
José Elias liberal
11 de agosto de 2017Parabéns torcedor São Paulino...quanto ao time, mais do mesmo, Marcinho que o diga !
Mauricio Leopoldo
11 de agosto de 2017O Dorival tenha dó; Marcinho? Você vai morrer com este grosso.
DIEGO VIEIRA RAMOS
12 de agosto de 2017Não acho o Marcinho tão ruim de bola assim. Ele não é um Ronaldinho da vida, mas também não é tão ruim
Maurilio Reis
11 de agosto de 2017Daniel te acompanho desde o globoesporte, admiro muito o seu blog, parabéns!!! Vamos apoiar o time mas essa decisão de sacar o Jucilei do time é temível, ouvi o Denílson falando no Jogo Aberto que o Dorival não gosta dele e com essa vai se confirmando mesmo, e eu acho que com isso o Dorival corre um grande risco de jogar a torcida contra ele!!! Em caso de resultado negativo o grito de burro vai ecoar no Morumbi!!! Mas somos o time da fé e vamos tricolor!!!!
Abraao
11 de agosto de 2017Não entendi o porque de tirar um volante e por um zagueiro improvisado se ele disse que tava tirando o volante pra melhorar a chegada da bola ao ataque. Enfim... Torcendo pra queimar minha língua e emplacar aí umas 15 sequencias boas.