Apesar de ter comunicado o atraso em seu retorno ao Brasil por conta de compromissos publicitários, o meia Cueva não escapará de uma conversa com Raí, diretor de futebol do Tricolor. O novo dirigente do clube, também conhecido por sua disciplina dentro e fora dos gramados, tratará o caso cara a cara com o peruano.
Não é a primeira vez que Cueva falta a uma reapresentação. Em novembro do ano passado, após classificar o Peru para a Copa do Mundo da Rússia, o meia se atrasou dois dias e só foi aparecer no CT do clube na véspera do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Cueva acabou entrando no segundo tempo da partida e foi multado pela diretoria.
A grande dependência de Cueva, atleta genial e genioso, para mim é um dos maiores, senão o maior problema de 2018. Os dois jogadores criativos do elenco (Lucas Fernandes e Shaylon) ainda precisam de mais rodagem, o que faz com que o clube necessite dos serviços do peruano. O ano de Copa torna essa dependência ainda mais delicada. Alguém se atentou que a semifinal do Campeonato Paulista cairá em meio a datas FIFA e, caso a gente chegue lá, não poderemos contar novamente com ele?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Valdir
8 de janeiro de 2018Acho q com a chegada de Diego Souza e dependencia diminui pois o Diego pode fazer essa função e muito bem, jogando pelo meio e chegando mais a área .
Bruno Silveira
8 de janeiro de 2018O Cueva está muito longe de ser um jogador genial, bom e nada mais. É tão irregular quanto o Dagorberto foi, sucumbe facilmente à marcação, quando tem espaço desequilibra, mas em 2012 até o Osvaldo com espaço desequilibrava. É um jogador tão inconsistente que durante as janelas de transferência nunca é cotado para sair. Podem até dizer que recentemente houveram sondagens do futebol Turco, mas nada de concreto... Se fosse tudo isso algum clube de primeiro escalão do futebol europeu já o teria levado. Sinceramente não é jogador para o tricolor.
Bruno Silveira
8 de janeiro de 2018O Cueva está muito longe de ser um jogador genial, bom e nada mais. É tão irregular quanto o Dagorberto foi, sucumbe facilmente à marcação, quando tem espaço desequilibra, mas em 2012 até o Osvaldo com espaço desequilibrava. É um jogador tão inconsistente que durante as janelas de transferência nunca é cotado para sair. Podem até dizer que recentemente houveram sondagens do futebol Turco, mas nada de concreto... Se fosse tudo isso algum clube de primeiro escalão do futebol europeu já o teria levado. Sinceramente não jogador para o tricolor.
Tony
6 de janeiro de 2018O problema é a demora a torcida fica impaciente. Acredito no meu São Paulo.
Renato
6 de janeiro de 2018Cueva não tem respeito pelo SPFC. O calendário para variar é sempre muito mal feito. Leco não serve nem para síndico de predinho com dois andares.
Alexandre
6 de janeiro de 2018Enquanto isso nada de reforços! Parabéns aos gestores do spfc.
Carlos Massarotto
6 de janeiro de 2018O maior problema do SPFC está fora dos gramados e se chama Leco.
Julio
6 de janeiro de 2018o cueva ja eh um problema.. o spfc dependendo dele ou nao... 2017 se arrastou em campo e 2018 duvido q vai ser diferente.. se eh de rodagem q lucas fernandes e shayllon precisam q coloquem eles de titulares no paulista todo, ate pq como levar a serio um campeonato q nao leva pra lugar algum e as fases decisivas sao disputadas em data fifa?