É certo que Éder Militão não renovará o seu vínculo com o São Paulo, com término em 2018. Porém, a permanência do jogador até o fim de seu contrato no Tricolor está praticamente assegurada, ou seja, Militão deverá atuar pelo clube até o final desta temporada e depois seguirá o seu rumo.
A notícia, caso confirmada, será ótima para o torcedor são-paulino. Apesar das constantes investidas de clubes europeus, Militão não tira o pé nos treinos e jogos. Joga sério todas as partidas, conquistando cada vez mais a confiança da torcida. Além disso, o atleta é um importante alicerce defensivo no esquema de jogo de Diego Aguirre e o clube manteria o ganho técnico com o jogador neste semestre.
Com a iminente permanência de Militão até o final do ano o São Paulo também terá mais tranquilidade em procurar um lateral direito, uma das prioridades do clube nesta janela. Com Régis temporariamente fora de ação, os únicos jogadores para a posição são Bruno e Araruna.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(26) Comentários
Júnior
1 de julho de 2018Não faz sentido esse retorno técnico. Gosto do Militão como jogador, mas é improvável que 6 meses de um jogador como ele valha mais do que alguns milhões de euros. De qualquer forma, o SPFC precisará encontrar um substituto, no ano que vem, para a lateral direita. Enfim, acho essa notícia muito estranha. O SPFC economizará cerca de 2,5 milhões de reais apenas em salários de um jogador top. Muito pouco para manter um jogador que vale 8 milhões de euros (36 milhões de reais). Acredito que o SPFC poderia receber pelo menos 3-4 milhões de euros do PSG para liberar agora. Raí poderia cuidar dessa negociação. Além disso, seria péssimo o exemplo que essa permanência daria a demais jogadores e familiares.
Cristiano Gouvêa
30 de junho de 2018Vc está de sacanagem falando isso Tinha que tirar esse jogador (Normal) do time, deixar ele afastado, vc Perrone é um formador de opnião da torcida do SPFC, então é seu dever falar dessa atitude mesquinha desse jogador, que daqui 30 anos ninguem saberá qm foi militão... SPFC teve lateral como Cafú, não vai ficar chorando por esse pereba... Diretoria do SPFC é uma vergonha, Presidente um incompetente.
Daniel Perrone
2 de julho de 2018Meu dever é opinar de acordo com o que penso. Penso que manter o Militão pagando o salário atual dele (15mil por mês) é melhor que ganhar 6, 7 milhões de reais e sofrer para achar outro lateral direito e pagando uns 300, 400 mil por ele. Porém diferente de você, aceito e discuto outras opiniões. abs
Spfczoeeeiro
29 de junho de 2018Se eu fosse esses dirigentes daria o salario pedido a ele, só pra ganhar com a venda dele.
wilson alcantara junior
29 de junho de 2018Discordo totalmente, tinha que ir treinar em Cotia para ser vir de exemplo para os outros. Também vejo erro dos dirigentes, mas não pode deixar jogando tomando lugar de outros para depois ir brilhar em rival. Vergonhoso.
vinicius
29 de junho de 2018é rapaziada, essa é a tal da lei Pelé! temos q concorda com o Romário, Pelé calado é um poeta!
Fabio
29 de junho de 2018O erro foi das diretorias anteriores que não conseguiram ampliar o contrato do jogador. Eu li que seu salário gira em torno de 12 mil reais, uma beleza para mim ou para você, mas uma piada em comparação a outros jogadores do São Paulo. Quando esta diretoria começou a atuar, a situação já era irreversível. O cara percebe que está a menos de um ano de fazer um contrato gigantesco, provavelmente ganhando luvas milionárias. Quem já esperou uma vida, espera a passagem de 2018 tranquilamente. Uma pena, porque é muito bom jogador e logo estará em times de ponta da europa. O São Paulo terá que se contentar com os percentuais de time formador, apenas.
Luiz Claudio Vieira
29 de junho de 2018Nossa diretoria é uma mãe. O retorno técnico dele até dezembro é discutível, pode jogar uma partida ou outra bem mas na parte mais decisiva da temporada ele vai começar a pipocar nas divididas e se poupar em campo. Pro jogador e empresário a permanência é ótima pois só vai valorizar as luvas do jogador e a comissão do empresário. Das duas uma se é para ser bonzinho senta com o empresário dele é costura o rompimento do contrato, caso contrário encosta ele em Cotia e verá o empresário dele nas negociatas. Acaba logo copa... Eu quero mesmo é saber do meu tricolor
Rafael
28 de junho de 2018Perrone, dessa vez eu discordo de você. Ir embora de graça é uma tragédia financeira e deixar ele assinar um pré contrato é uma tragédia técnica. 6 meses a mais de Militão não compensa todo o investimento que o São Paulo já fez nele. Imagina se isso virar uma rotina com quem se destacar nos primeiros seis meses de profissional? Em relação a parte técnica, eu acho que ele só vai se esforçar enquanto não tiver um pré contrato assinado, depois disso pode vai virar um cueva. Pelo que eu li dos comentários, a maioria dos leitores tem uma opinião parecida com a minha.
Maurício Leopoldo
28 de junho de 2018Sou absolutamente contrário a permanência dele no time profissional. A diretoria (os ídolos) deveria ter a coragem que teve com o Marquinhos Cipriano e encostar o Militão em Cotia até o final do seu contrato. Deixa ele perder sua forma atlética e deixa ele ralar num outro time para ver que a ingratidão tem seu preço. Não esqueço do Kaká que mesmo podendo sair de graça e embolsar todo o dinheiro da transação ele fez questão de fazer o SPFC ganhar na sua transferência. Mas comparar a cabeça do Kaká com a do Militão é insanidade.
Claudio
28 de junho de 2018o Rodrigo Caio , se abaixasse um pouco a bola , seria um bom lateral direito?
Zaka Tricolor
28 de junho de 2018Perrone, na boa... É muito ingênuo da sua parte achar que ele a contrato assinado vai se arriscar no jogo. Se ele sofrer uma lesão em um jogo, ano que vem ele fica sem contrato... Acha que ele vai se arriscar até o fim do ano????? Deveria sair agora e dar algum retorno, com esse dinheiro da sim pra contratar um bom.
Leandro Barbosa da silva
28 de junho de 2018Meu manda esse cara pra treinar lá em cotia diretoria pra rua
Dan
28 de junho de 2018O Sao Paulo nao acharia um LD para substituí-lo no meio do ano. Ja que ia sair de qualquer forma, ao menos mantém o time com mais chances de tentar uma vaga no brasileiro. Nessa entendo que a diretoria esta certa, e nao adianta culpar o jogador por querer ir para a europa no fim do contrato. Culpem quem fez a lei que permite o clube formador ficar à deriva...
SERGIO LIMA
28 de junho de 2018Sei que todos temos o livre arbítrio , mas uma coisa define o caráter do ser humano , a GRATIDÃO...!!!! saber reconhecer quem te ajudou e te deu condições de ser alguém melhor como profissional e como homem ....Me desculpem mas esse moleque é um sem caráter um ingrato , esse papo de que ele está se entregando e não está tirando o pé é tudo balela , ele está se doando para que o futuro comprador possa pagar mais por ele , assim que assinar com o novo clube pode esquecer por mim tem que se ferrar , treinar em cotia separado ....moleque sem caráter , ingrato e safado Petros se doou por um ano chorou ao sair e ainda deu um retorno de 12 $ milhões esse moleque ficou anos comendo , bebendo , recebendo tratamento medico , estudo e salario e sequer deu ao clube a chance de ter um lucro por menor que fosse , mas abra o olho moleque ganancioso , a vida cobra e caro a ingratidão ...quero ver você como o Oscar esquecido e com as portas do morumbi fechadas moleque traíra
Lino
28 de junho de 2018Boa notícia seria deixar ele em Cotia, até o fim do contrato, e colocar outro no lugar. O Cara não é nenhum Cafu
Adriano EC
28 de junho de 2018Sao Paulo tinha que ganhar algum dinheiro com ele nisso.....sair de graça é muito ruim!!!
Jonathan
28 de junho de 2018Encosta esse otário e coloca o Araruna para fazer a função. Pra mim com Araruna no lugar do ingrato só perdemos na jogada área, atacando é melhor e no desarme é igual
Nico
28 de junho de 2018Fica no clube formador ganhando exposição e sai de graça? Qual é o lucro?
Dane Souza
28 de junho de 2018o Bertolucci voltou aos treinos junto com o elenco?
Nilton Tricolor
28 de junho de 2018Ridículo isso. Concordo com a maioria. Não quer renovar? Fica sem jogar no profissional, deixa ele de molho, simplesmente assim. Ótima notícia para a torcida são paulina, nossa que ótima! Qual seria a ruim? Lamentável!!!!!
Glauber
28 de junho de 2018Cada um com uma opiniao. Achei a noticia PESSIMA. Por mim o SP se desfazia dele no meio do ano e ganhava um dinheiro pelo que investiu no jogador... Ate porque nao vejo militao se destacando como LD em nenhum lugar do mundo, falta agilidade e drible pro jogador. Longe, e muito improvavel, de ser um Maicon da vida....
Marcos
28 de junho de 2018É mole? O cara está numa das maiores vitrines da América do sul, vai sair de graça depois de anos de investimento e tá tudo bem? O São Paulo desse segundo semestre é nebuloso. Perdendo vários jogadores nessa janela de transferência, e não está havendo reposição, empresário de jogador faz o que quer. Depois querem falar em título?
Cleberson
28 de junho de 2018Eu simplesmente acho que deveriam colocar ele pra treinar lá com a mulecada e ainda em horário alternativo não quer renovar fica seis meses sem jogar põe o liziero no lugar dele joga dez vezes mais
Victor Hugo
28 de junho de 2018Aí ele vai embora, e o time que o ajudou a ser quem ele é hoje vai ficar com uma mão na frente e outra atrás. Lamentável.
Luiz
28 de junho de 2018Perrone, não entendi! Ele vai ficar até dezembro e vai embora de graça?