O lateral Régis não é mais jogador do São Paulo. O clube decidiu rescindir o contrato com o jogador após constatar que os problemas pessoais de Régis não tinham acabado. Até o momento a decisão não tem mais volta.
Segundo o Globoesporte.com a indefinição sobre aproveitar ou não o atleta poderia interferir diretamente no trabalho da comissão técnica Tricolor. Porém, os diretores não descartam recontratar Régis caso seu problema pessoal seja resolvido. Independente da rescisão, o clube prestará a ajuda necessária para o atleta resolver os tais problemas.
É uma pena pois Régis tem bastante técnica e habilidade. O jogador foi decisivo em pelo menos dois jogos do returno. O clube agora só conta com um lateral direito de ofício: Bruno Peres. Araruna e Rodrigo Caio quebram o galho por lá, principalmente numa linha defensiva.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Marcelo Cândido
5 de outubro de 2018O complicado é ter que improvisar um reserva. Rodrigo Caio não dá! Espero que o clube contrate um outro lateral para 2019 e que o Régis se livre desse mal!
Luiz Claudio Vieira
4 de outubro de 2018Boa tarde tricolores Como a diretoria e atleta não se manifestam e tem todo direito de fazer isso faz com que o torcedor pense o que quiser, afinal de contas já é a segunda vez que ocorre esse problema particular. Nós noticiários que os setoristas que cobrem o clube falam em problema pessoal de uma forma que dá para interpretar que seja problema com drogas ou alcoolismo, acredito que por ele não ser titular e não jogar online tanta frequência o antidoping não o testou, mas os exames frequentes que atletas fazem pegaram ele a primeira vez onde foi dada uma oportunidade e foi pego outra vez agora. Isso explica o Rodrigo Caio na lateral em uma partida onde ele estava disponível para atuar. Infelizmente, sempre achei ele um jogador de boa técnica que era muito útil.
Claudia Ruola Simões
4 de outubro de 2018Uma pena, mas que problema é esse q o clube não consegue ajudar o rapaz, tem potencial podiam ajudar, a não ser que ele não queira essa ajuda
Filipe
3 de outubro de 2018Qual o real motivo?
Daniel Perrone
4 de outubro de 2018Já falei num post anterior: drogas. abs
Maurício Leopoldo
3 de outubro de 2018Como já havia comentado é uma pena para o ser humano. Para mim a solução é simples. Aguirre monta um esquema com três zagueiros e se não tiver um lateral direito faz o Rojas recompor e cobrir o setor. É melhor que improvisar.
Spalanzanni
3 de outubro de 2018Ninguém fala o que esse cara tem! Droga?
Julio
3 de outubro de 2018Uma pena
Giovani
3 de outubro de 2018Quero saber que problema tão grave esse cara tem...
Richard
3 de outubro de 2018Agora fudeu, se o B. Peres ficar suspenso ou algo do tipo..