O São Paulo renovou o contrato com dez atletas provenientes das suas categorias de base neste ano. O volante Luan foi o último e se juntou a Helinho, Lucas Perri, Liziero, Antony, Igor Gomes, Toró, Shaylon, Pedro Augusto, Caíque e Walce.
Desta maneira, o clube se precaveu para não perder atletas como Militão e Marquinhos Cipriano. Com contratos perto do fim, os dois não quiseram renovar e saíram do clube sem a compensação financeira considerada justa pelos cartolas Tricolores.
Com contratos relativamente longos*, agora é hora do clube colocar os garotos para jogar. Com a iminência de uma vaga na Libertadores do ano que vem, a melhor maneira de vê-los em ação seria no Campeonato Paulista 2019. De lá, o Tricolor poderia pinçar os melhores para as rodadas da competição internacional, além de firmá-los para o Brasileirão no segundo semestre.
Vejam as datas de término de contratos dos onze garotos do São Paulo:
Luan: contrato até dezembro de 2022
Helinho: contrato até abril de 2023
Lucas Perri: contrato até abril de 2022
Liziero: contrato até março de 2023
Antony: contrato até setembro de 2023
Igor Gomes: contrato até março de 2023
Toró: contrato até dezembro de 2022
Shaylon: contrato até janeiro de 2022
Pedro Augusto: contrato até dezembro de 2019
Caíque: contrato até junho de 2022
Walce: contrato até outubro de 2022
* A exceção é Pedro Augusto, com contrato até o fim do ano que vem.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Cerberus
26 de outubro de 2018Contratos renovados SOMENTE para garantirem retorno financeiro, para não saírem de graça do clube, claro que não vão jogar, todos sabemos disso! Vamos continuar aguentando a diretoria totalmente incompetente, FRAQuirre, Sidão Mão-de-Mousse, Diego El Cone Souza, KINGnaldo Tiririca, RUIMdrigo Caio, Edimar perdidão, Bruno Perez refugo da Europa et caterva.
mauricio
24 de outubro de 2018O time não esta jogando nada a varias rodadas então o que se tem a perder de lançar alguns garotos ainda esse ano.O máximo que pode acontecer é os moleques jogarem mal e o time não vencer,mas isso já vem acontecendo a varias rodadas.Não teria muito o que se cobrar deles.
Maurício Leopoldo
24 de outubro de 2018Meu caro se a torcida chama os 'idosos' de amarelões o que irá acontecer se o treinador rechear o time, AGORA, de garotos. Para mim a perda do direito de disputar a Libertadores 2019. De todos estes nenhum é diferenciado a ponto de entrar agora no time e brilhar. Falta pouco mais de 40 dias para encerrar a temporada. Treine um time na Flórida Cup (com muitos garotos) e o treinador de plantão em 2019 vê se dá para aproveitar algum no paulistão 19.
Mauricio
24 de outubro de 2018Muito bom essas renovações, mas qdo a gente pensa que agora sim vamos ter um time de encher os olhos , nao temos um plano de carreira para poderem jogar no profissional ( logico que isso nao seria para todos ) e acabam sendo emprestados para clubes da segunda divisão do Brasil e de Portugal e vão embora ,e qdo surge alguém, ex: David neres, vendem logo para botar a mão na grana antes que acabe o mandato, vamo voltar a ser grande SPFC.