O São Paulo vai se mexendo no mercado. Enquanto seu elenco está de férias e se reapresentará no início de 2019 e alguns reforços chegam, diretores e Jardine vão dando aval de negociação a alguns representantes de de jogadores que provavelmente não serão utilizados no elenco.
Com a chegada de Léo, Edimar perdeu espaço e segundo o Portal UOL já foi avisado que poderá estar em outro clube em 2019. O mesmo acontece com Sidão e Rodrigo Caio. O ex-titular do gol, mesmo com a declaração de que cumprirá o contrato até o fim de 2019, não será titular no ano que vem e deve optar por novos ares. Tanto ele como Edimar devem sair pelas portas da frente pelo bom comportamento e profissionalismo adotado no período de casa. Já Rodrigo Caio é fato que deverá sair em caso de boa proposta, seja da Europa, seja do Brasil. As recentes declarações em entrevistas confirmam o desgaste do atleta com o Tricolor e o clube não deverá mais fazer esforços pela permanência, como feito nos últimos anos.
Não deve parar por aí. Jovens da base sem tanto espaço no elenco profissional podem ser emprestados para jogar os campeonatos estaduais. Perri, Luan, Helinho, Brenner e Antony estão praticamente garantidos no plantel de cima. Nomes como Pedro Bortoluzzo e Caíque podem ser emprestados para clubes do interior de São Paulo para ganhar rodagem ou mesmo permanecer em Cotia para os próximos torneios de categorias de base.
Do time considerado titular, Liziero tem a maior chance de ser negociado com a Europa. Apesar das especulações, Nene e Jucilei no presente momento estão com a cabeça voltada do Tricolor em 2019. Isso é, ainda não receberam propostas e aproveitam as férias para descansar, como os demais atletas.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
rodrigo losi
11 de dezembro de 2018Trellez é um bom segundo reserva, as dispensas estou de acordo. Agora quero ver contratação. Shaylon precisar ser emprestado também.
Cerberus
10 de dezembro de 2018Esse Bruno Peres é tão ruim que ninguém nem lembra dele pra botar nessa caçamba, se ele ficar escondido lá no CT e reaparecer no dia da reapresentação do time, já é titular garantido!!! Não tem nenhuma perspectiva de devolverem esse perna-de-pau tenebroso pra dimensão de onde ele saiu? Seria bom aproveitar um frete só e mandar o Leco Mr. Magoo junto, eu pago o envio!!! E ainda tem o Araruna e o Shayllon também... meeeeeeeeeeu Deus!!!
Jonathan
10 de dezembro de 2018Edimar e Sidão podem rescindir contrato. Rodrigo Caio tem sair em uma troca. Também não sou a favor de Hudson e Jucilei no mesmo elenco, ambos tem a mesma características em campo e o Luan tem capacidade de ser o substituto deles, então eu negociaria uma troca com um deles. Trazer o Iago Maidana de volta para o lugar do Rodrigo Caio e subir Antony, Toro e Igor Gomes. Trazer Hernanes, um meia de qualidade, nível Quintero e um atacante de lado para ser titular
Thiago Fontes
10 de dezembro de 2018Colocar a foto do Reinaldo para ilustrar essa matéria foi meio apelativo, hein! Tomei um susto ao pensar que ele estaria entre os mais cotados para sair.
Daniel Perrone
11 de dezembro de 2018Foi uma das últimas fotos do elenco que tinha a disposição. Nada de apelo. Desculpe pelo susto!
Guilherme Borges Neves
10 de dezembro de 2018Muito pouco ir embora só essas tranqueiras!!! Araruna, Shaylon, Trellez e Jucilei também deveriam ir!!!! Jucilei ganha muito e sempre faz temporadas irregulares. Além disso, ele é banco do Luan que deveria ter entrado já no meio da temporada. Mais um ano de Trellez é um soco na cara do torcedor. Jogador horripilante!!!!!!!!!!
Eduardo Pitcher
10 de dezembro de 2018Não se iluda meu caro, com esse elenco,e com as contratações feitas e as contratações medianas que deveremos fazer teremos, 2019, será pior que 2018, em 2018 tivemos uma serie de eliminações, e alguns vexames e só não foi pior, pelo fato do Aguirre ter tirado leite de pedra , no primeiro turno do Brasileirão, com isso ficamos longe da parte de baixo da tabela, se não contratar jogadores com gana de vencedor nada ira mudar.