Fiorentina e São Paulo negociam o empréstimo do goleiro Lucas Perri

O jovem goleiro Lucas Perri pode estar de malas prontas para a Europa.

 

A Fiorentina, clube que estreitou relações com o São Paulo nos últimos anos, negocia o empréstimo do jogador, com passe fixado. Segundo o jornalista Andersinho Marques, comentarista do canal MediaSet, a intenção dos italianos é ter Perri por um ano, com direitos fixados entre 3,5 e 5 milhões de euros.

 

 

Por enquanto os valores estão distantes. Segundo o jornalista, o São Paulo pede 10 milhões de euros pelo goleiro, atualmente o terceiro do seu elenco. No final do ano passado Perri teve a promessa de atuar no time titular em alguns jogos de 2018 mas a recente contratação de Tiago Volpi pode ter mudado os planos do clube. A Fiorentina monitora a situação do jogador desde o ano passado.

 

Apesar de nunca ter atuado no profissional, acho o valor proposto pelos italianos muito baixo. Se o São Paulo conseguir os 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões de reais), seria um bom negócio para o clube emprestar ou até mesmo negociar o atleta em definitivo. Caso contrário, melhor contar com Perri no elenco.

 

E se no futuro Perri se tornar o melhor goleiro do mundo? Existe a chance, como também existe o risco do jogador não vingar o esperado e o São Paulo perder uma boa oportunidade de negócio. Apesar de elogios de profissionais como o ex-preparador de goleiros Haroldo, hoje Lucas Perri ainda é uma promessa e, segundo alguns setoristas que acompanham o clube, ainda está longe de ser considerado um “novo Ederson”.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.