A contratação entre Real Madrid e Éder Militão está cada vez mais próxima de ser concretizada. Segundo o ‘As’, um dos maiores jornais esportivos da Espanha, o clube deverá pagar a multa rescisória do jogador junto ao Porto e já entrou em contato com o empresário Giuliano Bertolucci para encaminhar o negócio.
A multa de Militão é de 50 milhões de euros (R$ 212 milhões) e o Real tem bons motivos para acelerar a contratação: Manchester United, Liverpool e Chelsea também estão interessados no defensor, eleito por três semanas seguidas o melhor de Portugal.
Porém, o clube merengue tem alternativas caso o negócio não seja realizado. Mario Hermoso (Espanyol), Léo Santos (Corinthians) e Kalidou (Nápole) são opções para o setor defensivo.
???? El Madrid tiene más nombres sobre la mesa
???? Además de Militao, hay otros jugadores en la lista: Koulibaly, Maripán…https://t.co/UOJxteiIZp— AS (@diarioas) January 17, 2019
O São Paulo torce para que a contratação seja realizada. Com a negativa do Ajax em negociar David Neres com a China neste início de ano, o clube ganharia 10% do valor da transação de Militão pois segurou essa porcentagem de direitos econômicos na saída do atleta do clube, no meio de 2018. Além disso, o clube teria direito a 3% por ser o clube formador do jogador. Seria algo em torno de 28 a 30 milhões de reais para os cofres tricolores neste ano.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Gilmar
18 de janeiro de 2019Que Pena ,é nesse momento que eu vejo que a nossa diretoria e incompetente. Se eles tivesse renovado o contrato do Militao quando ele começou a despontar no futebol ,esse cinqüenta milhões de euro iria para o tricolor .
Alex Dias
17 de janeiro de 2019Esse será um grande jogador da lateral direita. Futuramente será titular da seleção brasileira. Faz muita falta em nosso esquema defensivo. Saudosismo a parte, que saudade quando conseguíamos segurar por tres, quatro anos nossos grandes jogadores
Marcos
17 de janeiro de 2019Perrone boa tarde. gostaria de te fazer uma pergunta. você como publicitário gostaria de saber o porquê da tão diferença do patrocínio master do são Paulo de 14 milhões para do Corinthians que fechou agora por 42 milhões com o banco BMG. O nosso marketing é fraco assim. Exemplo o internacional que não tem nem a metade da nossa torcida recebe 12,9 milhões do patrocínio master quase os 14 que recebe o são Paulo. Queria que você me respondesse porquê a diretoria aceita tão pouco sendo que temos a terceira maior torcida do país.
Luiz Claudio Vieira
17 de janeiro de 2019Motivo de orgulho atualmente no tricolor é a arrecadação com venda de jogadores. Tudo errado, isso diz muito sobre a longa fila que estamos.
JOEL BORELLA
17 de janeiro de 2019Daniel, tudo bem? O São Paulo segurou 10% de Militão não foi? Seria 10% +3% de clube formador. Grande abraço.
Daniel Perrone
17 de janeiro de 2019Sim, 10%
Júnior
17 de janeiro de 2019Léo Santos...kkkk..vc devia ter vergonha de colocar esse gambá ruim na mesma lista de opções do Militão.. comédia
Lucas Lima
17 de janeiro de 2019Olá Daniel! Se não me engano o percetual do Tricolor sobre o Militao é de 10%, correto? O de David Neres é que são de 20%.
Daniel Perrone
17 de janeiro de 2019Sim, 10%