A delegação do São Paulo embarcou na tarde/noite desta segunda-feira para a Argentina com destino a Córdoba. A previsão para a chegada no aeroporto local é no início da madrugada desta terça-feira.
Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Bento, o técnico André Jardine disse que o elenco se encontra bem mais preparado fisicamente para o jogo decisivo e que 15 ou 16 jogadores foram condicionados para a partida da Argentina durante os primeiros jogos do estadual.
“Eu não acredito no condicionamento de uma equipe só, porque as lesões e traumas podem acontecer. A gente vai ter uma equipe contra o Talleres na quarta-feira onde todos já jogaram uma partida, estão com condições físicas decentes, com uma boa intensidade, e acredito que vamos chegar em um excelente momento e nível físico para suportar o jogo.” – disse ele para o Portal UOL.
O técnico não fechou o time titular mas a tendência é que seja uma equipe bem rodada. Hernanes deve se juntar a Hudson no meio-campo e, na ausência de Anderson Martins, Bruno Alves deverá ser o companheiro de defesa de Arboleda. Por terem atuado contra o São Bento, os jovens Helinho, Antony e Carneiro devem ser opção no banco em Córdoba. Nene e Diego Souza devem brigar por uma vaga no ataque, ao lado de Pablo e Everton. Neste caso a vantagem é de Nene. Outra dúvida é Jucilei. Se o volante não se recuperar, Jardine deve promover o também experiente Willian Farias no setor.
Os treinos desta terça-feira devem orientar a imprensa e o torcedor quanto ao time que entrará em campo mas, na minha opinião, Jardine já tem definido na sua cabeça o São Paulo que enfrentará o Talleres.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Paulo
5 de fevereiro de 2019Perrone, gostaria que vc comentasse sobre os 25 conselheiros (VINTE E CINCO) que estão indo pra Córdoba junto com os jogadores e comissão técnica. São Paulo virou um mini-Brasil, tá louco ! Pelamor ....
Rodrigo Simon
5 de fevereiro de 2019Não que eu ache o Léo superior ao Reinaldo (pelo apresentado até aqui, os dois estão no mesmo nível atualmente), mas essa disputa por posição vai ser boa e fazer o Reinaldo tomar vergonha na cara pra jogar como antes. Igor com um pouco mais de tempo será titular fácil acredito eu, e pra mim, Hudson e Jucilei são arcaicos. O time ideal (na minha visão) PRA ESSA PARTIDA é: Volpi; Reinaldo; Bruno Alves; Arboleda; Bruno Peres (já que o Igor não viajou); W. Farias; Liziero; Hernanes; Everton; Pablo; Carneiro.
Matheus
5 de fevereiro de 2019como estamos falando de São Paulo FC, tem que VENCER, simples assim. pra mim, empate com esse timinho argentino é resultado ruim. derrota então..
Diego Mirandola
5 de fevereiro de 2019Por que Igor Vinícius não viajou? Está machucado?
Zayit
5 de fevereiro de 2019Falta experiência no comando do time.
kstrocorrea
4 de fevereiro de 2019Concordo, na minha opinião fechar a casinha principalmente entrando focado,fazer a bola rolar e quem sabe sair com um resultado bom para o Jude volta.
Renato
4 de fevereiro de 2019Minha sugestão era entrar com o time mais raçudo. Sangue nos olhos porque os mais experientes estão muito relaxados.