O colombiano Daryo Moreno, principal reforço do Talleres neste início de temporada, causa preocupação ao são-paulino mais experiente. O veterano de 34 anos é um dos titulares remanescentes do Once Caldas campeão da Libertadores 2004.
Na sua trajetória vencedora, a equipe de Manizales enfrentou o Tricolor em uma das semi-finais da competição. No Morumbi, empate sem gols. Na Colômbia, derrota amarga com gol aos 45 do segundo tempo. Um dos dias mais tristes da história do Tricolor: só quem viveu em carne e osso aquela desclassificação sabe a dor que todos os envolvidos sentiram.
Moreno também foi o algoz de mais um jogo entre São Paulo e Once Caldas por uma Libertadores. Em 2010 brasileiros e colombianos mais uma vez se enfrentaram no estádio Palogrande, com Moreno decretando vitória para o Once Caldas aos 26 minutos do segundo tempo. Naquela partida Rogério virou o maior artilheiro do São Paulo em Libertadores ao anotar de falta o único gol Tricolor do jogo. Com o gol, o goleiro superou Pedro Rocha, Muller e Palhinha, até então os maiores artilheiros.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Samuel B
5 de fevereiro de 2019na moral erguiremos o tal de Talleres do túmulo !! pelo menos se formos com o futebolzinho sem vergonha apresentado esse ano, tamo f* Quero ver para crer no elenco atual
Guilherme Carvalho
5 de fevereiro de 2019Só de lembrar desse jogo de 2004 meu estômago dói.
James Dean do Suarão
5 de fevereiro de 2019Atacante "encardido", mas confio em nossos zagueiros. O Talleres tem poucos destaques individuais mas é bem montado, vamos ter muita dificuldade! Voltando de lá com um empate ou derrota por placar mínimo, estaremos no lucro. Ainda não temos um time, e sim um catadão cada um querendo resolver por conta própria. Duvido que Jardine dure mais que 1 semestre.
Matheus
5 de fevereiro de 2019tem que ganhar. se virem.
Zayit
5 de fevereiro de 2019Por que respeitar um time que tem um estagiário como seu treinador?