Cuca foi apresentado no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira. O treinador disse estar energizado e feliz para realizar um bom trabalho no clube e pede a confiança da torcida em suas crenças.
Sobre quando irá treinar o clube em campo o técnico disse até que vai dar uma “adiantadinha” na previsão médica. Cuca disse que está fazendo um tratamento para estar 100% mas, pelo que sente, já já poderá voltar. O treinador disse ter que sentir o elenco antes de fazer pedidos de reforços para a diretoria e que trabalhará ao lado de Mancini para evoluir o elenco.
Sobre a mira da torcida em jogadores como Nene e Diego Souza, Cuca disse ser natural os protestos em cima dos mais experientes e disse que o principal objetivo é recuperar o jogador. De que forma? De um processo natural, com a volta dos resultados. Cuca diz que é obrigação o São Paulo se classificar no Paulista e, “no bolo dos classificados”, precisa estar preparado.
Cuca reafirmou o seu estilo de marcação forte para a roubada de bola e comparou seu estilo ao de Mancini, atualmente o interino do clube. O técnico agradeceu muito a disposição do interino em viabilizar sua chegada. “Sem o esforço dele em voltar a treinar eu não viria” – disse.
Cuca prega que o elenco tem que ser uma “família” e que ela precisa ser fortalecida para a busca dos resultados. Por fim, o treinador disse não ter multa em seu contrato: “Se o São Paulo não me quiser mais ele tira, se eu não quiser mais ficar eu saio” (disse ele) e que precisa de paciência para recuperar o elenco e o bom futebol do Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Renato Angélico
19 de fevereiro de 2019Meu sangue é TRICOLOR e gostei dos principais pontos da entrevista Estou feliz e vou torcer muito para o Cuca acertar nosso time. Seja Bem Vindo!!!
Cerberus
19 de fevereiro de 2019Podem trazer o Telê de volta do Além, com essa diretoria desgraçada comandada por esse Leco maldito, a situação vai é piorar! Com Bruno Peres, Everton Felipe, Diego Sousa, Nenê, Kingnaldo, Araruna e mais essa nhaca desse Tiago Volpi sem goleiro reserva, podemos esperar um ano de pesadelos negros pro nosso SPFC.
André (não o Jardine)
19 de fevereiro de 2019É dentre as opções que havia, a melhor para o momento. Um cara ponderado, bom de vestiário e bom treinador. Mas é bom lembrar, em 2004 ele pegou o "time do quase ganha", que chegava em semifinais e perdia, mas sempre chegava, faltava um ajuste de peças além do psicológico. Agora é outro cenário, ele pega o "time do quase classifica", é um ou dois patamares abaixo. Só me preocupa o fato de, se Cuca for bem e o time crescer de produção e ganhar alguma coisa (tomara), o efeito colateral possa ser a sensação de que lá em cima tudo está bem, e assim o sr. Leco ganhará uma boa sobrevida... esse é meu medo.
Samuel B
18 de fevereiro de 2019Cuca é um antigripal para um paciente em coma induzido a beira da morte. O problema é a Diretoria, enquanto o Outleco estiver na presidência pode ressuscitar até o Telê que não dará jeito algum !
Gustavo Templar
18 de fevereiro de 2019O Cuca é bom demais. Que cara massa! Acho que a experiência que tem hoje pode dar uma mudada boa no nosso Tricolor. Vamos esperar que ele não seja mais um queimado no time e que consiga dar uma reviravolta boa e títulos, que ambos (SPFC e Cuca) merecem e precisam, São Paulo bem mais até. Ele se mostrou bem confiante e acho que todo mundo tá nessa expectativa violenta. Segura o coração e bora Cuca!
James Dean do Suarão
18 de fevereiro de 2019No melhor caso vai assumir lá por abril, sem tempo pra treinar e já as vésperas de iniciar o Brasileirão. No popular: vai consertar a asa do avião em pleno vôo. Ridículo. Mas pode piorar, vamos ver quem a diretoria vai vender pra bater as metas financeiras do ano. O legal é que essas metas é no melhor estilo Dilma: quando atingidas elas dobram! E tome jogador improvisado, e muita maracujina pra torcedor com os nervos fracos!
karlo
18 de fevereiro de 2019Enquanto o ARRANQUE DE BALSA (DS), NanaNene e a turma do FUTMESA não forem devidamente enquadrados, não vejo luz no fim do tunel.
Matheus
18 de fevereiro de 2019gostei da entrevista, é preciso cabeça fria e ponderada para acertar esse time dentro de campo e o cuca demonstrou isso. ele é "macaco velho" no futebol, vai sim tentar recuperar a panela de pipoca mas não vendo resultados vai "sentir" rápido que não tem como esperar grandes coisas de vários "jogadores" nesse elenco, o que espero dele como torcedor é manter a palavra de escalar quem estiver melhor e mais comprometido independente de "nomes" (apesar que ao meu ver, o são paulo não tem nenhum grande nome) outra coisa, tem que TRABALHAR, TREINAR, chega de patifaria, se deixar pra esses pipoqueiros decidirem o fute-mesa ira continuar. e por fim, espero que ele indique e contrate bons reforços e o sao paulo pare de contratar refugos