O São Paulo se prepara ao longo da semana para encarar o Palmeiras no último clássico da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será no próximo sábado, às 16h30, no estádio do Pacaembu.
Os treinos estão fechados para a imprensa mas é praticamente certo que o Tricolor mudará a forma de jogar diante do rival que não vence há quase dois anos. Suspenso, o zagueiro Bruno Alves dará lugar ao volante Hudson, mudando a formação de três zagueiros jogada algumas vezes pelo técnico interino Vagner Mancini. Portanto, contra o Palmeiras, a tendência é de um São Paulo mais povoado no meio-campo.
Por outro lado, Gonzalo Carneiro deverá jogar no ataque, ao lado de Pablo e Antony. O uruguaio ganhou efeito suspensivo após receber dois jogos de gancho após expulsão no jogo contra o Red Bull. Outro que deve voltar é Reinaldo, também recuperado de lesão contra o próprio time de Campinas.
Deste modo, a possível escalação para o clássico será: Tiago Volpi; Igor, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Gonzalo Carneiro e Pablo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Edson de Barros
16 de março de 2019O povo pessimista, parece que não precisa nem jogar, já perdeu? Vamos São paulo! Eu sou torcedor!
FERNANDO D. V.
15 de março de 2019Pelo amor de Deus, esse Reinaldo é fogo de aguentar!!
Diego
15 de março de 2019Se for menos de 4x0 pro Porco, o SP tem que comemorar e muito!
Rafa Dips
15 de março de 2019Porque todos os técnicos insistem nesse maldito 4-3-3 que dificilmente funciona com os jogadores que temos no Brasil? Não seria melhor um 4-4-2 e manter o Léo que está bem melhor que nosso Tiririca? Os jogadores do São Paulo infelizmente não estão com físico ou psicológico para o 4-3-3.
JAIRO DE OLIVEIRA DA SILVA
15 de março de 201910 anos só passando vergonha e dando desculpas esfarrapadas: "estamos evoluindo" "perdemos, mas criamos muitas chances", "perdemos no detalhe", "agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando". Até quando esses cânceres irão minar o nosso Tricolor? Enquanto os outros clubes se profissionalizam o São Paulo faz o caminho inverso. Pode trocar técnicos, jogadores, diretores, se a política interna não mudar o time continuará nessa descida sem fim.
Frank Roda
15 de março de 2019O Helinho está numa fase não muito boa.. mas, sinceramente, esse Carneiro é horrível!!!
Pedro Aragão
15 de março de 2019Uma dúvida, Perrone, no blog não há a opção de responder os comentários do pessoal? Eu tento pelo reply, mas nunca dá certo. O que acho sobre a escalação. Qual dificuldade de testar um simples 4-4-2? Deixa o Carneiro no banco pra entrar com gás no 2º tempo, ataque com Pablo e Antnoy e coloca o Nenê pra jogar, tem que ficar com ele no time, mesmo, tem que fazer ele se pagar, ele é cascudo, é clássico! No 4-4-2 dá pra recompor o meio-campo, nosso time é tão espaçado, é uma questão tática, a gente não sabe jogar nessa formação maldita. Perder por perder, isso já vai acontecer, podiam pelo menos tentar outras alternativas, enfim, segue o baile...
Carlos
15 de março de 2019Fica uma semana treinando pra perde novamente... Duvido que o São Paulo vai ganha das Peppa
Gabriel Tazinasso
15 de março de 2019Melhor escalação de momento.
Ig Carvalho
15 de março de 2019Essa provável escalação me agrada. Luan e Hudson povoando o meio campo deixando Hernanes mais avançado. Só não peguei confiança no Carneiro ainda, ele ate consegue desenvolver alguma coisa em campo mas nada que se traduzisse em jogada de gol ou perigo.