Tchê Tchê desfaz mal entendido e explica porque retornou da Ucrânia

Danilo das Neves Pinheiro, o Tchê Tchê, foi apresentado como novo jogador do São Paulo na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador de 26 anos foi comprado junto ao Dínamo, de Kiev.

 

Logo em suas primeiras palavras, Tchê Tchê fez questão de explicar um mal entendido envolvendo sua volta da Ucrânia. “Eu não saí de lá porque ninguém me queria, vamos deixar claro. Eu tive que ter uma conversa com o presidente e conversei com todos aqui. Eu falei com o presidente de lá e ele não queria que eu saísse. (…) Eu quis voltar, eu quis estar aqui. (…) Minha confiança está normal, intacta. Estou pronto, aqui para ajudar.” – disse ele.

 

Camisa e calção Adidas SPFC 2019. Entrega em todo o Brasil.

 

A resposta foi sobre o desentendimento com o treinador do clube ucraniano, que fez com que Tchê Tchê não atuasse tanto quanto queria e antecipasse a volta ao Brasil. “Obviamente poderia ter jogado mais, mas estou feliz de estar aqui.” – completou a resposta.

 

Sobre as chances do Tricolor na Arena Palmeirense, Tchê Tchê disse estar confiante na classificação. “Pelo que eu tenho visto nossa equipe tem chance de ir lá e ganhar. Os tabus estão ai para serem quebrados.” – resumiu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.