O técnico Cuca colocou a mudança de atitude como o elemento-chave do Tricolor para a conquista da terceira vitória e a manutenção da ponta no Campeonato Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, ainda no Castelão, o técnico explicou as mudanças.
Segundo Cuca, o primeiro tempo foi bem ruim e a mudança de atitude, aliada as alterações dos jogadores para que o time encaixasse melhor, foram o que fizeram o São Paulo alcançar a vitória. “Mesmo jogando o time mais a frente, não deixamos mais o Fortaleza ter contra-ataques” – disse ele.
LEIA A OPINIÃO DA PARTIDA AQUI
Cuca também valorizou a versatilidade de alguns atletas, como Hudson e elogiou o jogo de Igor Gomes, mesmo com poucos minutos em campo. Segundo ele, o São Paulo mereceu a vitória porque foi um pouco melhor que o adversário na segunda etapa e teve a felicidade de ter precisão no gol.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Luis
13 de maio de 2019Acho que hoje time teve mais sorte que juízo... primeiro tempo fraco e não saiu perdendo por conta do Volpi e também um pouco de sorte. segundo tempo foi melhor, mas ainda assim abaixo. até agora ganhamos 3 jogos, sendo 2 contra times que acabaram de subir (Goias e Fortaleza) e 1 contra o Botafogo (que em tese brigará para não cair). proximo jogo em casa contra Bahia, ou seja, a tabela inicial nos ajudando a ganhar folego (mas que pode enganar). depois do Bahia, vem: gambas (fora), cruzeiro (casa), avai (fora), CAM (fora) e Peppas (casa). Vencer o Bahia é fundamental. um detalhe: Antony pode ter muito potencial, mas nao pode ficar travado naquela faixa da direita, e ainda mais com responsabilidades defensivas. nos últimos jogos ele está um jogador "normal". Cuca tem que tomar cuidado para não perder um cara diferente. nesta toada, já já a torcida vai pegar no pé e o moleque vai para o banco.
James Dean do Suarão
13 de maio de 2019Fomos totalmente superados no primeiro tempo, pelo bem organizado time do Rogério Ceni. Nossos defensores simplesmente não encontravam o tal de Marcinho, que fez uma fumaça danada e faltou muito pouco pra tomarmos o gol. Meio campo simplesmente inexistiu, ainda não consigo entender o Igor Gomes no banco. Deve estar treinando muito mal, ou algum outro problema de "bastidor". Fato é que no segundo tempo o time teve mais cara de SPFC, e apesar de não ter criado muitas chances foi feliz num nos únicos contra-ataques que teve. Destaco o passe genial do Hudson, arrebentou a defesa do Fortaleza. E claro, méritos pro Hernanes. Pra um jogador de meio impressiona como ele tem intimidade com o gol, tecnicamente muito acima da média pro padrão atual do futebol brasileiro. Resultado ótimo, jogo nem tanto. Não podemos sofrer tanto contra uma equipe tão inferior a nossa, embora mais organizada pois a base do trabalho deles vem desde o ano passado. E nosso time e técnico muda a cada semestre.
Zayit
13 de maio de 2019Ponto importante, não importantíssimo. Explico: isso pelo adversário. Quem quer ser campeão tem que fazer três pontos na casa de quem luta para não cair. DITO ISSO, o Cuca tá vacilando e o SPFC deu muita sorte. Mais uma vez o Cuca colocou três volantes atraindo o adversário para a pressão. Se fosse time de cima da tabela, o SPFC terminaria o primeiro tempo tomando pelo menos uns dois a zero. Depois, como contra o Flamídia, corrigiu o próprio erro e as coisas melhoraram da mesma forma. Antony NÃO ESTÁ JOGANDO BEM. Ewerton tbm. Reinaldo, faz tempo que não joga bem. Tenho a impressão que o Toró joga melhor pela esquerda cortando pra dentro tanto para finalizar como para passar. O "Kaká sintético" fez dois gols DENTRO DA ÁREA contra o Ituano, seu melhor jogo. Enquanto não temos um ponta de lança (lamentável em Raí!), coloque o Igor Gomes entro da área! (Sacanagem o que a Rede Goebbels fez com o Sidão, zueira de torcedor é uma coisa, uma empresa submeter o cara a uma humilhação pública é outra! #GloboLixo)
Erik Santos
13 de maio de 2019Jogo mais enroscado dos 4, até agora.
Geraldo
12 de maio de 201923 jogos, 23 lesões, inexplicável. Liziero e demais moleques tem 20 anos e jogam somente aos Domingos e vivem com cãimbras, algo está errado. Cuca disse ser o erro da Flórida Cup, porém o Flamengo também disputou essa competição e eles não tem esse número excessivo de contusões, inexplicável.