O São Paulo treina para o confronto contra o Bahia no próximo domingo e o técnico Cuca já sabe que terá uma boa ‘dor de cabeça’ para formar o meio-campo que enfrentará os baianos às 11h, no Morumbi.
Isso porque o volante Luan voltou de lesão e treina normalmente e o meia Hernanes, que passou os últimos jogos iniciando na reserva, já se apresenta como fundamental para a construção e finalização de jogadas do elenco Tricolor.
Sem ficar no muro: para mim Luan é titular absoluto deste meio-campo, desde que esteja 100%. Hernanes também é o cara na criação. Mesmo na reserva, o Profeta ainda apresenta um vasto repertório de lances decisivos e seria titular em qualquer equipe brasileira das séries A, B até Z. Deste modo, o meu meio seria Luan, Tchê Tchê e Hernanes, com Hudson voltando para a lateral direita e os ótimos Liziero, Igor Gomes como peças para o giro durante as partidas.
Outra boa notícia é a volta de Pato, recuperado do lance sofrido diante do Flamengo. Com ele, o meu ataque contra o Bahia seria Antony, Toró e Pato, com Everton, Nene e Everton Felipe como suplentes. Isso sem contar com a volta de Pablo e Rojas para o segundo semestre.
Já comprou seu ingresso? O Morumbi vai lotar diante dos baianos num horário que o torcedor são-paulino adora. Além das opções de arquibancadas e numeradas na Total Acesso, temos o Camarote do Leandro Guerreiro, com opção de conforto, resenha com ex-jogadores e buffet completo. Para a hora do almoço é uma boa pedida.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Hermano Pôrto
18 de maio de 2019Com os jogadores que temos disponíveis hoje, meu time titular seria: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce (enquanto Arboleda não volta. E depois, se o equatoriano fosse negociado, traria o Miranda), e Reinaldo (ou Liziero, ou Everton, ou Leo); Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes, no decorrer das partidas, quando o Profeta não tiver bem, fisicamente ou também tecnicamente); Antony, Pato e Toró (com Pablo no lugar dele quando se recuperar).
Hermano Pôrto
18 de maio de 2019Assim como você, Anderson Rubim, já havia pensado no Liziero na lateral esquerda, posição que ele parece já ter jogado nas categorias de base. Mas assim como o Michel Marden também frisou, pela condição física que ele(Liziero) vem apresentando seria muito complicado. Também já tinha pensado como o Rafael Zanini, no Everton para a lateral esquerda, onde ela já jogou no início de carreira, porém o mesmo tem também muitos problemas físicos. Enfim apesar dessas questões físicas os 2 são boas opções para testar no lugar do Reinaldo, que vem se mostrando cada vez mais instável nessa posição. Ou então dê mais oportunidades para o Leo(que não é) Pelé.
Jhei Dias
18 de maio de 2019Perrone. O que acha de Liziero ou Everton improvisados na lateral esquerda? Reinaldo já deu. Destoa de todo resto do time, e merece um banco. não? Saudações.
Rafael Zanini
17 de maio de 2019Nao consigo entender so haver um esquema tatico no Brasil. Pq so 4-3-3? Pq nao um 4-4-2 com Liziero junto no meio, Antony e Pato na frente? Igor Gomes seria minha opção de começo de jogo neste caso e Everton na lateral.
Michel Marden
17 de maio de 2019Acho que com esse meio o time ficaria pesado demais com Hudson de lateral. Eu colocaria Igor Vinicius mesmo. E manteria o restante desse time que vc Montou, Perrone. Ah, para os que pedem Lizieiro de lateral, pensem que se ele sente caibra de volante, se for para lateral não termina uma partida. Todo jogo será uma substituição a menos para o time.
Marcelo Fabbri
17 de maio de 2019Concordo com o Anderson, eu tentaria o Liziero na lateral esquerda, até pq o Reinaldo é fraco
Anderson Rubim
17 de maio de 2019Perrone, já pensou o time com Liziero na lateral esquerda???