Fim de jogo e fim de papo na Copa do Brasil. Classificação mais que merecida do Tricolor… baiano! Melhor treinado, melhor fisicamente, mais experiente, com menos lesionados, com mais sangue nos olhos, com a melhor estratégia e, sim, uma gestão mais moderna, liderada por um (na infância) são-paulino. Ao São Paulo, resta a repetida lamentação dos últimos anos.
Foram 270 minutos entre São Paulo e Bahia em que o time sequer anotou um gol. O time frouxo foi mais uma vez massacrado taticamente, fisicamente e psicologicamente por um clube grande no seu estado mas com uma folha salarial muito inferior a sua. Cuca levou mais um ‘nozinho‘ tático de Roger, o time não mostrou a mínima resistência física diante do adversário e, por fim, perdeu de goleada na confiança. Um primeiro tempo mais equilibrado porém sem emoções, o que favoreceu o adversário e uma segunda etapa aberta e com o gol que acabou com a partida de vez. Em campo, talvez o único acerto que vi foi Hernanes mais recuado, olhando para frente. Não foi o suficiente. De resto, tirando Thiago Volpi, mais uma vez sem culpa no gol, uma tragédia.
Um dos símbolos da classificação do Bahia é Gilberto. Um dos melhores atacantes que passaram pelo São Paulo nos últimos cinco anos (o melhor em três com certeza), o atacante saiu do clube por pleitear a titularidade. Estava certo. O símbolo do São Paulo foi a ausência de praticamente todos os jovens pilares que deram certo na reta final do Paulista: Luan e Liziero no DM, Antony na seleção e Igor Gomes na reserva, atuando em poucos minutos e na fogueira. Sintomático.
Sorria, você foi eliminado pelo Bahia. Parabéns aos envolvidos: presidente, diretores, comissão técnica e elenco. Mais uma vez vocês todos jogaram a fé do torcedor na lata do lixo. Agora, só resta o Brasileiro com um elenco cru, cabisbaixo e deficiente para treinar durante a Copa América. A culpa é geral mas o que não me sai da cabeça é como um bom time apresentado por Mancini no estadual foi tão rapidamente dizimado por Cuca em seu curto período de trabalho, é verdade. O treinador e o elenco terá uma nova ‘pré-temporada’ e folgas nas semanas do restante dos meses para mostrar ao desacreditado torcedor que pode fazer algo grande no Brasileirão. Vende, troca, inventa… monta um plantel com possibilidades.
Nota dos personagens da partida:
Tiago Volpi – Sem culpa no gol. Nota: 5,0
Igor Vinicius – Cru e hoje perdido em muitos lances. Nota: 4,0
Bruno Alves – Apesar do amarelo, com vergonha na cara. Nota: 5,0
Arboleda – Pior partida com a camisa Tricolor, e talvez a última. Nota: ZERO
Reinaldo – Um jogador fraco com lampejos de bons momentos. Nota: 3,5
Hudson – Líder que não fala, não gesticula… Nota: 4,5
Tchê Tchê – Vergonha na cara, mas sem eficácia. Nota: 5,0
Hernanes – Recuado, foi um pouco melhor que das outras vezes. Nota: 4,5
Toró – Muito cru. Perdeu todas as iniciativas. Nota: 4,0
Helinho – Apesar da bola no travessão, partida muito fraca. Nota: 4,0
Everton – Mostrou brio, não fez muita coisa e saiu no intervalo. Nota: 4,5
Pato – O torcedor espera mais, muito mais. Nota: 4,0
Nene e Igor Gomes – Pouco tempo para mostrar algo. Sem nota.
Cuca – Péssimo início de trabalho. Para se ter uma ideia, Roger Machado foi anunciado pelo Bahia no dia que Cuca começou a trabalhar no São Paulo. Não defendo o técnico ser mandado embora (óbvio). Ele terá o período da Copa América e a ‘vantagem’ de disputar somente o BR. O torcedor vai cobrar desempenho digno de um elenco que dispute títulos. Menos que isso será mais um ano perdido. Nota: 3,5
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(39) Comentários
Gabriel
30 de maio de 2019Excelente observação. O cara foi na base do empate. E ganhou de pequenos.
Edvaldo
30 de maio de 2019Hoje em dia dá vergonha de falar sou São Paulino pq a torcida adversário nem te Zoa mais as outras tocidas tem dó da gente. E muita humilhação. A Pió coisa quê tem é vc ser menosprezado como agente tamos sendo não tem explicação um clube gigante como o São Paulo tá a uma década sem ganhar nada e os caras Aida não tão nem aí alguém tem quê abrir os olhos desses caras. Abraço o ano vai ser duro mais uma vez...
Paulo
30 de maio de 2019Time de merda !
Caio
30 de maio de 2019ALEXANDRE PETROS30 de maio de 2019 Perrone, meu filho de 14 anos tem vergonha de dizer que é São Paulino, pois vira chacota na escola. Hoje já nem loga para o futebol, totalmente focado no basquete. Meu filho de 6 anos me pediu uma camisa do Palmeiras. A minha esperança é que meu filho de 4 meses viva dias melhores. Triste! MINHA filha de 16 anos é sãopaulino roxa. Eu conto pra ela a história do Corinthians 23 anos sem títulos, 100 anos sem estádio, 100 anos sem Libertadores, 2a divisão . A história do Palmeiras, 30 anos sem ganhar nada, implorando pra CBF e FIFA reconhecer quadrangular como título importante, vendeu o estádio, vi-da segundona... Para com isso amigo. Corinthiano e palmeirense não me enche o saco não, nem da minha filha. Fogem de mim. Acredite.
Tiago Silva
30 de maio de 2019Podemos dizer que esta é a pior administração do clube já vista ? Fica a dúvida .... tenho 34 anos , e sinto que esta pode ser uma afirmação correta .. o que acham ?
Rodrigo
30 de maio de 2019O processo de desconstrução do São Paulo começou na gestão do Juvenal Juvêncio em 2006. Podem ver que de lá para cá tanto a gestão extra-campo quanto o futebol da equipe dentro de campo apenas deterioraram apesar do tricampeonato brasileiro. O título da sul-americana em 2012 foi um ponto fora da curva. O que vemos no São Paulo hoje são frutos de uma semeadura. O descomprometimento das administrações parece que contagiou o ambiente do CT da Barra Funda há anos. Apesar de a equipe ser deficiente taticamente na mão do Cuca ainda, o desinteresse da equipe em jogos grandes e clássicos é inaceitável. Mas isso é filme repetido. Entra ano e sai ano, entra jogador sai jogador, entra promessa, sai promessa, entra reforço e sai reforço - os resultados são sempre os mesmos e a postura apática das equipes que o São Paulo mudou ao longo do ano volta e meia se repete, em especial em jogos decisivos e jogos clássicos. Reafirmo a responsabilidade da diretoria mas eles não entram em campo. A postura apática do São Paulo do jogo de ontem tal qual no clássico contra o Corinthians e em vários outros jogos decisivos e/ou clássicos é de responsabilidade de quem está em campo. A única solução, creio eu, para o São Paulo sair desse buraco sem fundo que invariavelmente vai levar o time e se tornar uma portuguesa de desportos é: fazer uma assepsia geral de todo o corpo do clube - a começar pela direção, mas também passando pelos funcionários do CT da Barra Funda e demais da administração ligada futebol, e por alguns jogadores, claro. O São Paulo precisa recomeçar do zero literalmente. Porém, o fator desanimador é crer que dificilmente isso vai acontecer. Pelo andar da Carruagem, o São Paulo que já está perdendo relevância esportiva há tempos e consequentemente se apequenando, vai virar uma portuguesa ou Juventus da Rua Javari. Vai desaparecer do rol dos grandes clubes. Triste.
Vinicius
30 de maio de 2019Sorria, você foi eliminado pelo Bahia.kkkkkkkkkkessa foi boa Perrone Só assim mesmo pra dar risada!
Hamilton
30 de maio de 2019Pra mim foi o basta!!! vou deixar o Tricolor de lado e apoiar mais o time local... Londrina EC!!! Decepção por decepção, vou ficar com o time local mesmo, pois sei não vai se tornar Grande a longo prazo... e o nosso Soberano??? se apequenou... nem os gozadores estão acreditando... para eles não tem mais graça.... viramos piada nacional.... um abraço e até quando voltarmos às Glorias....
Mario
30 de maio de 2019SPFC: TIME EM ETERNA RECONSTRUÇÃO...HÁ ANOS!!!! PARABÉNS!!!!!!
Ab
30 de maio de 2019O Século: XXI O ano: 2019 O clube: São Paulo Futebol Clube O Presidente : Leco Forma de administração: Se manter no poder a qualquer custo, centralizador , vaidoso, com feros desavenças com opositores, feita nos moldes de antigos e falecidos presidentes ex: Wadih Helou, Vicente Mateus, Eurico Miranda, Mustafá Contursi, entre tantos outros que confundem e confundiram administrar uma entidade com administrar um patrimônio privado. Resultado deixado: 0
Alexandre Petros
30 de maio de 2019Perrone, meu filho de 14 anos tem vergonha de dizer que é São Paulino, pois vira chacota na escola. Hoje já nem loga para o futebol, totalmente focado no basquete. Meu filho de 6 anos me pediu uma camisa do Palmeiras. A minha esperança é que meu filho de 4 meses viva dias melhores. Triste!
Diego Mirandola
30 de maio de 2019Pois é meus companheiros são paulinos, o futebol no mais querido está em decadência, fato. Sem planejamento, sem seriedade, administração tacanha e fraca, mas além de tudo, com interesses apenas financeiros. Sem dúvida, na atualidade o objetivo principal sempre é ter lucro, mas essa administração se esqueceu que só conseguirá manter esse "lucro" se o futebol receber investimentos adequados e obter resultados satisfatórios, como ocorreu no passado. Infelizmente, por enquanto o futuro é funesto.
Jesner Ricardo Digrocco
30 de maio de 2019Modelo de incompetência! Dirigentes, Depto Médico, Comissão Técnica, Jogadores... Todos, sem exceção! Todos estão contribuindo para falência do clube!
Gomes
30 de maio de 20193 jogos contra o Bahia e nenhuma vitória. Esse é o tamanho do São Paulo hoje. E isso de que os pilares da base fizeram falta, é relativo. Falavam tanto desde Helinho e Toró, e o que fizeram ontem? Não estão prontos. O São Paulo precisa de jogadores prontos, com experiência pra sair dessa fila. E o Arboleda hein? Que partida foi essa... Enfim, mais um ano na fila. Resta torcer pra não ficar novamente na parte debaixo da tabela e comemorar que 'time grande não caí'.
Zayit
30 de maio de 20192019 acabou na demissão de Aguirre -- faltando cinco rodadas para o final do Brasileiro 2018 -- e sua consequente reposição com o estagiário. O resto é adição no super planejamento. Parabéns, Raí! #projetosérieb
Edson
30 de maio de 2019Perdeu de novo! Qual a novidade para o momento tricolor? O motivo é a incompetência. O Ceni que foi traído no Morumbi, os jogadores que ele tinha eram vendidos para acertar o caixa, más quando essa gestão sair a divida continuará grande, e agora o Ceni é Mito no Fortaleza, alias acho que ele não deveria sido técnico do São Paulo no seu primeiro trabalho, más f.. com ele; o Maicon, Côrtez, Cicero, e até o Rodrigo Caio são campeões longe do SPFC. Não é falta de sorte do SPFC é incompetência. O incompetente faz o quê quando perde? Não tem projeto por isso muda tudo, vende um monte jogadores, compra outro monte velhos rejeitados na Europa ou da Ásia, vende mais barato que comprou para se livrar do B.O. Na minha opinião tem que dar respaldo para o técnico afinal esperou um tempão para eu assumir no meio da temporada, dispensar quem ele não esta disposto a contar no elenco, trazer o centroavante que ele quer, arrumar as laterais, pouca mexida para obter um grupo, ter melhor preparação física, treinar o time, do jeito que está sendo treinado pode jogar com o Bahia todas as quartas e domingos até dezembro e continua sem fazer gol. Contra Talleres e Bahia eliminados na primeira rodada, meu Deus do céu.
Luiz Claudio Vieira
30 de maio de 2019O cuca tem muita culpa nessa eliminação ele é chiliquento e teimoso, o pato até pelo que ganha nunca deveria ter ficado o primeiro tempo no banco. Nunca. O time na mão do Mancini só bateu no Ituano, não ganhou clássicos e tinha dificuldade em fazer gols mas tinha eficiência defensiva e os jogadores ganharam confiança. Era só ele trabalhar a parte ofensiva da equipe e ele fez questão de estragar tudo.
Ge Lopz
30 de maio de 2019Pressão, protestos e xingamentos da torcida, troca de treinadores, reformulação constantes de elenco, tudo isso vem sendo feito em todos esses anos que o time não consegue mais se firmar para conquistar títulos. Nada disso surte efeito duradouro. Toda essa pressão e cobrança, aliada a alguns resultados/derrotas mexem demais com o fator emocional de todo jogador que passa pelo SPFC. Não tem treinador que dê jeito. É preciso ter tranquilidade. Os elencos desses anos todos tem tido o mesmo problema: Baixa auto-estima, MEDO da reação do torcedor e da imprensa, falta de confiança e insegurança. Falta tranquilidade, paz emocional e mental. Acho que o torcedor de agora em diante deveria considerar apenas duas opções na sua relação com o time (claro, falo daquele torcedor que quer AJUDAR o SPFC, independente de quem é o presidente, o diretor, o treinador, o torcedor que quer ver o TIME, o elenco todo do SPFC voltar a vestir nossa camisa e sentir segurança, auto-confiança e paz, sem medo de arriscar, de perder, voltar a ter alegria e esperança em vestir nossa camisa): APOIAR OU CALAR. Basta de individualizar culpados. Basta de escolher esse e aquele nome e jogar toda a culpa nas costas desses. É hora de não individualizar culpados e salvadores da pátria. Esqueçam os nomes, apoiem ou se calem, mas façam pensando NA CAMISA do SPFC. Se quer continuar assistindo aos jogos do SPFC no Morumbi e outros estádios, vá somente para APOIAR. Se está descontente, não vá aos jogos. "Dê um tempo" para você e para o SPFC. O elenco e a comissão técnica do SPFC, como todos os elencos e comissões técnicas anteriores estão PERDIDOS EMOCIONALMENTE. Não é falta de capacidade. É desequilíbrio emocional evidente. O time vem jogando bem, vem alcançando vitórias, mas basta UMA DERROTA e toda a crise de confiança de elencos anteriores voltam a assombrar o time, os jogadores. Eu não quero mais eleger culpados. Vence todo mundo, perde todo mundo. Mérito de todos nas vitórias, falha geral nas derrotas. Ás vezes o silêncio é muito mais ÚTIL do que o protesto, a gritaria, a pressão. Os jogadores já tem as costas pesadas demais pois sabem que estão devendo. o treinador também. Xingar, fazer ameaças, quer crucificar este ou aquele NÃO FUNCIONA, SÓ PIORA. Enfim, esta é minha opinião. Te amo meu São Paulo FC e sempre vou te amar, nas vitórias, nas derrotas, nas crises, nunca vou te abandonar. Torcer contra o SPFC, NUNCA! Conta comigo. Tamo junto.
OZZMAIR
30 de maio de 2019Perrone , me desculpe , mas vc já pensou na possibilidade de mudar o nome do teu blog pra São Paulo Sempre Eliminado???
Guilherme Carvalho
30 de maio de 2019Eu estou com medo de rebaixamento
Jonathan
30 de maio de 2019Tiago Volpi – Sem culpa no gol. Nunca tem culpa no gol.. mas tbm nunca decide uma partida a favor né... Tche Tche - Péssimo, mais uma indicação do tecnico, assim como o craque Calazans.. Quero ver o que vai fazer com esse jogadorzinho qnd o seu cuca cair.
Erik Santos
30 de maio de 2019O tempo mostrou que eliminar o Palmeiras foi um verdadeiro aborto da natureza.
Nei
30 de maio de 2019Resultado mais do que justo para a nova realidade do clube, quem achou que esse time iria reverter o resultado vai ficar achando.O são Paulo, vive uma crise interminável e agora com um problema a mais o departamento médico e físico do clube virou amador um jogador com hernanis, que chegou em janeiro e este departamento ainda não conseguiu recuperar este jogador é o nível de preparação que temos e tem muito mais. E sobre o que perrone falou que a torcida tem que cobrar espero que a torcida abandonem de vez só assim eles tomem vergonha na cara
10
30 de maio de 2019Creio que o Cuca montará um time melhor para a sequencia do Brasileiro. A lista de dispensa virá em bom momento, realmente tem muito atleta com salário alto e nem jogando. A única coisa que não gosto de ver é a enaltaçao dessa molecada sem ganhar nada. Molecadinha sobe para o time profissional, faz uma finta, chuta uma bola com efeito perto do gol e dá um carrinho atrás da linha do meio de campo e vira aspirante a ídolo. Tem que ter paciência com a molecada que sobe, entretanto nao se pode enaltecer quem nao ganhou titulos. O Toró e Helinho na minha opiniao sofrem desse mal: nao se sentem abaixo do Lucas, Antony e afins, estao sedentos por elogios nas redes-sociais, por especulaçoes de grandes da europa, e até agora nao serviriam nem para limpar a chuteira do campeão mundial EdCarlos.
Celso Teixeira
30 de maio de 2019Infelizmente mais um ano perdido, brigar por vaga na Libertadores é pouco para um clube como o São Paulo. O time vem perdendo dentro de campo, mas o problema é a má administração! Cuca é o 3° técnico do ano, e cada um tem uma maneira de montar o time! Sobre o jogo de ontem, não fiquei decepcionado porque a expectativa já era baixa e virou rotina o Tricolor ser eliminado em mata-matas... Grandes chances de Raí perder o posto!
Joao
30 de maio de 2019Time desandou por três motivos 1. saída de hudson da lateral 2. lesão de liziero 3. má fase da zaga ponto.
Caio
30 de maio de 2019ROBERTO MAGALHÃES COSTA30 de maio de 2019 O Mancini não fez nada. Ganhou apenas do Ituano nada mais, dando uma sensação de melhora. Lançou os garotos mais por necessidade do que convicção. Enaltecer isso como sucesso, explica a situação do SPFC. EXATAMENTE, pelo contrário, até o jogo com o Ituano, onde ele resolveu enfiar um monte de moleque, o time estava horrivel. O Ituano é ridículo, o SP fer 4 jogos na semi final com o Mancini como técnico onde segurou dois empates com o Palmeiras e empatou em casa com um time limitado do Corinthians, e perdeu o segundo jogo contra esse time limitado do Corinthians. Para mim não jogou nada nos 4 jogos.
Caio
30 de maio de 2019Perrone Seus comentários sobre o jogo, e mesmo o confronto como um todo com o Bahia estão perfeitos. O erro está em não perceber o contexto do clube. Pelo menos é o que me parece. Não tem briga por título brasileiro, não tinha chances de disputar o título da Copa do Brasil, não tinha chance de disputar o título da Libertadores. Está faltando nossa diretoria falar a verdade. O SP passa por uma crise, essa crise não é de agora, é de uns 5 anos, o Raí está fazendo um trabalho com erros e acertos, mas acho que não pode ser engenheiro de obra feita, todo mundo elogia o trabalho da Base (multi vencedora)e os meninos que estão aí, espero que não queimem esses meninos, todo mundo elogiou e pediu um técnico com musculatura e veio o Cuca, quem reclamou da contratação de Everton, Pablo, Hernanes, Pato? Então o que está faltando é o Raí ao invés de dizer o que disse agora pouco, “ o SP tem obrigação de brigar por esse título Brasileiro “ o que é conveniente pois hoje está todo mundo puto, e dizer o que tem que ser dito: “ estamos remontando o SP, o Clube vai precisar de mais do que um ano de trabalho, investimento, reforço de time e elenco e principalmente - Continuidade de trabalho.” É isso Vamos parar de criar essa expectativa de curto prazo porque estou no futebol há 50 anos e sei que não existe mágica.
Flavio
30 de maio de 2019Acho que sua avaliação da passagem do Mancini é um pouco equivocada. Não dá pra comparar as situações. O que o Mancini fez de tão bom assim? Ganhou de um time de segunda divisão nas quartas do paulista? Ainda tendo a grande vantagem do Mancini ter pego um time que não era favorito e ter fechado a casinha contra o Palmeiras no primeiro jogo da semifinal, já que não tinha obrigação nenhuma de ganhar devido ao início do São Paulo na competição. Agora como que o CUCA vai jogar na retranca contra o Bahia no Morumbi sendo o time favorito? Se ele tivesse armado uma retranca estilo Mancini contra o Palmeiras, empatado de zero os dois jogos contra o Bahia e perdido nos pênaltis estariam criticando tambem. Claro que tem muito o que melhorar, inclusive no plantel que não tem um centroavante, no DM que não consegue botar os jogadores em campo, mas acho muito injusta a comparação porque são situações diferentes. Até a cobrança pelo igor Gomes titular é injusta, o guri fez 2 jogos bons e alguns mais ou menos e já estão cobrando como se ele fosse uma certeza....
Danilo
30 de maio de 2019Faço minhas as palavras do Menon....O ano acabou, já podemos pensar na copinha. 6 meses jogando só no fim de semana pra um time os jogadores parecem estar num resort, e q já jogam dormindo, acabou. Aí vão fazer um ou outro jogo treino com times de terceira divisão q não podem chegar junto, têm q jogar mole, aí mesmo andando um nenê e um Reinaldo da vida parecem voar. Anotem aí, não classifica nem pra pré libertadores.
Henrique
30 de maio de 2019Meu caro Daniel. Infelizmente, não podemos esperar nada do técnico, do time e da diretoria. Talvez quando mudarem a forma de gerirem as coisas dentro do clube, possamos pensar em alguma coisa. Como pode um elenco com estes jogadores não possuir o menor brio ou ambição? É necessário que alguém com dignidade se apresente e faça com que eles tenham gana de vencer pelo menos. Pode ser que o Cuca tenha feito alguma grande merda que desmotivou todos e agora, desandou de novo a maionese, pois como dissestes, em muito pouco tempo as coisas se desestruturaram de tal forma, que passamos a ser o time que lutará para não cair. O presidente não aparece, Raí e Lugano são sombras. Alguém precisa dar um baste nessa situação e fazer os caras terem vergonha de apresentar o que estão apresentando. Eu durante o segundo tempo dormi, estou aqui escrevendo, porque minha filha acabou acordando e eu caí na besteira de pegar o celular. Acredito que será a última, e ficarei um bom tempo sem postar aqui no seu site, porque a minha esperança no Tricolor, e também minha paciência, se esgotaram. Um bom trabalho para você, e que tenha sorte em ver nosso amado clube mudar, porque eu já não creio mais. Abraço
Felipe
30 de maio de 2019Salve Perrone. Da mesma forma que hoje torci por um gol, mais do que a vitória, só me resta comparar meu time com outros do Brasil em relação a elenco. Chego na conclusão da diretoria - melhor um Trelles na mão do que dois voando. O vilão do jogo foi o Toró, mas não vale apontar a falta de pilar de ataque nele. Tá foda.
Clodomiro Porto
30 de maio de 2019Excelente análise. O Cuca desmontou tudo que o Mancini tinha ajustado. E como troca mal durante os jogos
Silvio freire
30 de maio de 2019Cara... Vc foi bonzinho demais.... Arboleda, Igor Vinicius, Helinho e Toro zero e muito... Os garotos do são paulo estão se achando craques por 3 ou 4 partidas.... Piada.... O São Paulo não tem atacantes . Um time q não tem nenhum centroavante para colocar para jogar e ridículo... Não tem lateral direito e o esquerdo tá em péssima fase... Mas vai melhorar, o Raí foi pra Roland Garros para trazer algum lá
Roberto Magalhães Costa
30 de maio de 2019O Mancini não fez nada. Ganhou apenas do Ituano nada mais, dando uma sensação de melhora. Lançou os garotos mais por necessidade do que convicção. Enaltecer isso como sucesso, explica a situação do SPFC.
velha guarda
30 de maio de 2019é facil falar depois q a merda ja aconteceu, mas o certo seria trazer o cuca so depois do paulista.... Mancini estava embalado e eliminou o palmeiras. Eh foda...
Armando
30 de maio de 2019No Paulista, até Everton Felipe jogou bem com a molecada.
Wilson Chagas
30 de maio de 2019As vezes parece falta de sorte, mas quem acompanhou os últimos jogos, percebe que o time não tem gana, até os garotos da base se perderam. O time carrega bola demais até perder, muito por conta de não ter um que se aproxima. Difícil ganhar algo esse ano.
Rafael
30 de maio de 2019Perrone, acho que não basta um Brasileiro "digno". A unica maneira de não ser um ano perdido é com o título, na minha opinião. Com um elenco caro desses e depois dos vexames absurdos no início do ano, um vice não diminuiria em nada o prejuízo. Vi hoje que o time é disparado o pior ataque dos 20 clubes da Série A no ano. Pra um time do nosso tamanho isso eh inadmissível. Elenco e estrutura de Série A. Futebol de Série D. Vergonha total.