O lateral direito Juanfran concedeu uma entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira. Titular diante o Flamengo no Maracanã, o defensor comentou suas primeiras impressões do trabalho de Fernando Diniz entre outros assuntos. Veja os principais pontos:
Troca de técnicos – Sobre a troca de técnicos, o jogador disse ser natural. “É do futebol” – disse Juanfran, que lembrou situações vividas na Espanha. “Na Espanha quatro treinadores estão balançando, é futebol. Quando eu estive no Real Madrid eu tive três. No Osasuna dois. No Atlético chegou o Simeone que é algo que não passa muito no futebol.” – Resumiu, agradecendo o trabalho de Cuca.
Sobre Fernando Diniz – Juanfran disse que o novo treinador está passando uma boa sensação a todos, com sua ideia de jogo. “Dentro da ideia de jogo, a tática, o futebol se dá muito pela coragem, coração. Com esse novo treinador temos que tirar de todo o time para melhorar, principalmente dentro de casa, que perdemos muitos pontos. Não podemos perder mais.” – disse, dizendo que o grupo está contente com o trabalho inicial.
Sobre Rogério Ceni – Juanfran também falou sobre Ceni, técnico do próximo adversário do Tricolor. “Eu vi muito Rogério Ceni na Espanha. (…) É um ídolo o futebol, tem meu máximo respeito. Ele é um ídolo Tricolor e da família tricolor, mas que seja melhor depois do jogo. Que ele perca esse jogo e que ganhe depois todos os jogos com o Fortaleza. (…) Contra nós que ele não possa ganhar”. – resumiu.
Opinião – Elogiar novo treinador é lugar comum. Qual jogador que não elogia um novo técnico? O importante da entrevista é que percebe-se que o grupo está disposto a assimilar rapidamente as novas ideias de jogo e implementá-las na semana, para o jogo diante do Fortaleza.
Trechos tirados do Globoesporte.com
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Maurício Leopoldo
30 de setembro de 2019Como é que você permite que um corintiano frequente o seu blog e em todos seus comentários chama o gigante São Paulo Futebol Clube de varzeano. A democracia vale até a página dois.
Samuel B
30 de setembro de 2019Já deve ter percebido que entrou em uma grande roubada ! Que Várzea !!!