Fernando Diniz falou após a partida em Fortaleza. O técnico Tricolor entende a insatisfação do torcedor mas atribuiu o resultado a desatenção da equipe faltando dez segundos para terminar o jogo. O treinador disse que o time deve suportar as críticas de forma coletiva e não individualmente.
“O Gol a gente não poderia ter tomado, faltando 10 segundos. Tínhamos jogadores que passaram da bola sem necessidade, acabou custando a vitória.” – resumiu ele, creditando o empate a desatenção coletiva que resultou no gol do Ceará no apagar das luzes.
O técnico Tricolor também explicou as substituições realizadas, dizendo que Liziero e Reinaldo pediram pra sair e que viu Antony visivelmente cansado perto de sua área técnica. Ninguém perguntou por que não trocar Antony por outro jogador veloz, de escape para a área.
Diniz explicou que o jogo de transição (defesa/ataque) interessava mais ao Ceará que ao São Paulo. “É difícil jogar aqui, só ver os últimos resultados deles. A gente tava tendo posse sem efetividade. e quando a gente conseguia romper a primeira linha e ir com a bola dominada, na transição, íamos bem. Conseguimos sair vencendo por 1 a 0, mas no segundo tempo tivemos chances claras e não fizemos. O Ceará foi pro ataque, estávamos bem na defesa, e não queríamos um jogo de transição, que interessava mais para eles.” – resumiu.
O técnico finalizou dizendo entender a insatisfação do torcedor. “A insatisfação do torcedor é normal, temos que nos concentrar para fazer o melhor. O time está vivo, agora é saber descansar pra conseguir uma vitória contra o Vasco em um jogo importante para nosso objetivo, a Libertadores.” – finalizou.
O São Paulo pega o Vasco da Gama na próxima quinta-feira, no Morumbi.
Citações retiradas do site Globoesporte.com
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(17) Comentários
Nivaldo Bastos
28 de novembro de 2019Nossa historia é de disputar o titulo e, se não der, a Libertadores vira consolo e possibilidade de lutar por outra conquista grande. Com esses dirigentes, nos acostumamos a achar que o objetivo é ir a Libertadores. Estão acabando com o clube.
Vandeilson
26 de novembro de 2019Eu tenho "nojo" de ouvir as explicações desse cara, um verdadeiro enganador.
Samuel B
26 de novembro de 2019Diniz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra quem acreditou nel kkkkkkkkkkkkkkkk mais do mesmo ! Que Várzea !
Norton
25 de novembro de 2019Perrone, é sério que o Morumbi está com show marcado para o dia da final do paulista 2020???? Isso demonstra a confiança no “planejamento”... Só pode ser fake News... que várzea..
marcelo
25 de novembro de 2019o rai nao aprende, vai insistir de novo no erro e arriscar em um treinador mais ou menos para liberta e vai cair de novo na pre... esse cara é pior q o jardine, este pelo menos ganhou na base..o que diniz ganhou ?
valdeir souza
25 de novembro de 2019POR FAVOR ALGUEM NOS TIRE DA PRÉ E LIBERTADORES, CHEGA DE PASSAR VERGONHA E SER MOTIVO DE CHACOTA NAS RUAS, ESSA GESTÃO DE VELHOS CORRUPTOS ULTRAPASSADOS É A MAIOR CATÁSTROFE QUE JÁ NOS ACONTECEU, CHEGA A DAR NOJO.....
James Dean do Suarão
25 de novembro de 2019Vejo uns torcedores e principalmente "comentaristas" esportivos criticando o Daniel Alves, citando que seus números são pouco relevantes. Ora, justiça seja feita. Ele tem dado boas assistências, inclusive deixou o Igor na cara do gol ontem. O problema é que a finalização foi bizonha, e aí é menos 1 assistência computada. O Liziero também deveria ter acompanhado a jogada onde ele rolou a bola com o gol livre. Desta forma dá a falsa impressão que ele não está jogando nada, mas se o time tá uma draga dificilmente alguém terá destaque individual. Aí numa dessa queimam o cara que é bom jogador, pra descobrir que quem entrar no lugar dele terá performance igual ou pior. Neste ciclo eterno nunca saímos do lugar. Agora, cá pra nós: nada justifica aquele segundo tempo COVARDE de ontem. Sinceramente, com 10 minutos deu pra perceber que ia ser aquilo o resto do jogo, nem prestei atenção na televisão mais. A culpa não foi só do Diniz, se o time tivesse culhões teria tirado a bunda lá de trás e teria trocado chumbo ao invés de assistir passivamente um adversário claramente menos qualificado nos bombardeando. Vergonha total! O empate do Ceará foi mais do que merecido, e até bom que tenha acontecido, pois vitórias assim mascaram os problemas do time.
kstrocorrea
25 de novembro de 2019Tem aquele ditado popular que diz: “Tal o pai tal o filho”. Quando se tem um incompetente na presidência faz com que todas as áreas de uma instituição se torne incompetente. É o que aconteceu com o São Paulo. O Lecoleleco contaminou as pessoas ao seu redor, toda diretoria, o DM, o Departamento Físico, a comissão técnica, o técnico, e por fim os jogadores que se tornaram patéticos e incompetentes igual ao pai. O que vai restar para 2021? Estamos vendo uma aniquilação da instituição SPFC, e tudo que teve de melhor e sua grandeza que ficou para trás. Não impomos respeito a mais ninguém, somente vivemos de glórias passadas. Estou assunto para o próximo ano, pois, só consigo enxergar um futuro cada vez mais sombrio para o São Paulo. Fico imaginando como é ter inspiração e ter forças para escrever no seu blog Perrone, não deve ser fácil para você.
Smiles de J. Exel
25 de novembro de 2019Depois dessa .... “A insatisfação do torcedor é normal, temos que nos concentrar para fazer o melhor. O time está vivo, agora é saber descansar pra conseguir uma vitória contra o Vasco em um jogo importante para nosso objetivo, a Libertadores.” Então tá cara pálida, em que universo vamos ganhar do Vasco??? que embora não tenha grandes estrelas, pelo menos honram a camisa que vestem. Tá difícil, prefiro sinceramente que não se classifiquem pra Libertadores, pois as chances de passarmos por mais vexames é grande.
Erick Lopes
25 de novembro de 2019Mais do mesmo. Estamos cansados com tamanha mediocridade. Um clube com a grandeza do São Paulo não pode ter um técnico "banana" como o Diniz. Time que faz 1 x 0 e depois se acovarda no jogo querendo garantir resultado não dá mais.
Carlos Tadeu Forville
25 de novembro de 2019São sucessivos erros de tomadas de decisão erradas, por pessoas que não tem capacidade e competência: Leco escolhe Rai que demite Aguirre, que efetiva Jardine, que contrata Cuca, que pula fora por contratações erradas (Hernanes, Pato, Daniel), que contrata Diniz...e assim...vai...afundando...sem perspectivas de salvamento. O Flamengo, através do Bandeira de Mello, passou seis anos trabalhando para organizar o clube em tudo: administrativamente, financeiramente, futebolisticamente, mais CT, DM, DF, etc...sem ego e sem vaidade, mas com competência e capacidade!
Mario
25 de novembro de 2019Aí eu pergunto: como pode um jogador de bola profissional que só fa zisso na vida, perder um gol como o Igor Gomes perdeu????? Na marca do penalti, ele, a bola e o gol....e o cara isola a bola na arquibancada!!!!!!! #RIPSPFC
Matheus
25 de novembro de 2019só de pensar que vamos começar 2020 com esse zé ruela como tecnico ja desanima demais... 2020 nem começou e JÁ É mais 1 ano perdido para o Sao Paulo FC. não seria um erro demiti-lo AGORA como fizeram com o Aguirre.. demitir o Diniz agora seria uma correçao do erro que foi contrata lo. vai se foder LECO, RAI e jogadores LIXOS.
Ab São Paulo
25 de novembro de 2019No futebol tem: Os treinadores pra time grande Os treinadores pra time pequeno E os Dinizes , pior que o nosso Diniz além de tudo é míope. Só ele não fez a leitura do jogo ontem que o Brasil inteiro fez. Existe um agravante pior , os que o contrataram já passaram da "miopes" para cegueira e há muito tempo.
Cerberus
25 de novembro de 2019Esse Enrolando Diniz deve ser o pior "treinador" da história do SPFC. Se não for, tá pau-a-pau com o bisonho Adilson Batista! São duas manchas irremovíveis da história do nosso Tricolor! Só poderia ser obra dessa "gestão" vergonhosa do tal Leco e cia! Deveriam abolir esse uniforme azul-celeste cretino, já homenageou a Seleção Uruguaia, chega, já deu, né?!
Zayit
25 de novembro de 2019Presidente pequeno, time e clube* pequenos. O pior é que não há boas perspectivas para os próximos anos. Torçamos, agora, para que este LIXO nem se classifique para a Libertadores. Em respeito a história do clube. É melhor.
Jesner Ricardo Digrocco
25 de novembro de 2019Fraco! Se omitindo da responsabilidade! Pode vazar! E digo mais, vai perder pro Vasco... Luxa agora!