Quem viveu o São Paulo do início dos anos noventa não tira da memória a primeira incrível conquista mundial diante do Barcelona, em Tóquio. Para relembrar esse título, os campeões de 1992 organizaram um evento chamado “Tributo a primeira estrela” e recordarão em carne e osso muitas histórias daquele período mágico do futebol.
O evento será no Camarote Unyco (dentro do Morumbi) e data não poderia ter sido melhor escolhida: dia 13 de dezembro (sexta-feira), exatamente 27 anos depois da grande conquista do outro lado do planeta. A mobilização é geral: ex-atletas de vários estados confirmaram presença. Além dos jogadores, a comissão técnica da época também estará presente e Telê Santana será representado pelo seu filho, Renê.
Os convites (limitadíssimos) estão à venda no Site Total Acesso. O valor é de R$ 249,00 e inclui coquetel, jantar e open bar ao lado dos ídolos daquela que considero a melhor geração da história do Tricolor.
Quem colocar o código SAOPAULOSEMPRE ganhará 10% de desconto no preço final.* É um evento imperdível para aqueles que, como eu, viveram a fundo o ano de 1992 de cabo a rabo, desde os torneios Ramón de Carranza e Tereza Herrera até o Paulista de 1992, disputado diante do Palmeiras.
Confirme sua presença!
*O desconto de 10% não é acumulativo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Zayit
10 de dezembro de 2019Isso era time. A garotada de hoje não sabe o que é um time brasileiro ir pro mundial e enfrentar um badalado time europeu de igual-para-igual sem ficar com medo e ainda sagrar-se o melhor de fato. O que fizeram com o SPFC?
James Dean do Suarão
9 de dezembro de 2019Eu comecei a acompanhar futebol e o SPFC em 1994, infelizmente. Por poucos anos, ou meses, deixei de curtir a melhor fase de nossa gloriosa história. E ainda dei azar, considerando a final da Liberta de 1994. Sei que 2005 a 2008 também foram anos incríveis, mas nada comparado àquele time mágico capitaneado pelo grande Telê Santana.