Última rodada é oportunidade para jovens e experientes do elenco

Como já era de se esperar, devido aos desfalques de Reinaldo, Bruno Alves, Vitor Bueno, Dani Alves e Tchê Tchê e Juanfran, o técnico Fernando Diniz fará algumas mudanças no elenco do São Paulo para a partida contra o Guarani, válida pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

 

Será uma equipe predominantemente jovem mas com um pilar bem estruturado de jogadores experientes. O técnico deverá contar com Luan e Liziero que foram titulares e ajudaram na campanha do Paulistão do ano passado e agora voltam ao time visando uma sequência. Helinho e Brenner também são jogadores da base que devem ganhar oportunidade, além do zagueiro Diego Costa.

 

A provável escalação será: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Helinho, Everton e Brenner.

 

O destaque vai para Hernanes e Anderson Martins, que serão responsáveis por dar um toque de experiência para a plantel, que ainda conta com o goleiro titular absoluto no ano de 2019, Thiago Volpi. No outro lado, o Guarani vem com força total já que ainda corre riscos de ficar de fora da fase final da competição caso não pontue nesta última rodada.

 

É uma oportunidade para o trio de ataque, principalmente para Everton, que volta aos poucos devido uma lesão parcial no ligamento do joelho esquerdo sofrida setembro de 2019. Brenner também tenta reconquistar seu espaço, após ter sido emprestado ao Fluminense para ganhar bagagem e busca reafirmar o futebol que sempre apresentou na base, agora no time profissional.

 

Uma vitória garantiria uma melhor pontuação e mando de campo no mata-mata e uma combinação de resultados pode render a liderança geral do campeonato. Diante deste cenário o embate de amanhã será mais uma oportunidade de analisarmos por completo o elenco para esta reta final.

 

Texto criado por Pedro Moura, gestor do perfil @legado.tricolor

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.