Jaminton Campaz, especulado no São Paulo, cairia bem pelo lado direito

O colombiano Jaminton Campaz, uma das estrelas do Tolima, despertou a atenção do Brasil. Clubes como o Internacional e Flamengo procuram saber mais sobre o velocista e o São Paulo foi apontado como outro clube interessado nos serviços do atacante.

 

Deve ser uma das indicações de Crespo. Jaminton Capaz é um atacante que atenderia muito bem as necessidades do São Paulo agressivo do novo treinador. Canhoto de jogo vertical, tem facilidade de jogar aberto pela direita, cortar para o meio e finalizar a gol. Seria mais ou menos um espelho do que Bruno Rodrigues, novo contratado pelo Tricolor, fará no lado esquerdo.

 

Neste caso, com pouco dinheiro em caixa para contratações, o São Paulo teria que recorrer a investidores pelo atleta. De acordo com o site do Transfermarkt, Jaminton tem o valor de mercado avaliado em R$ 24 milhões. Alto para o Tricolor neste momento. Para se ter uma ideia, o São Paulo disponibilizou apenas R$ 37 milhões para reforços nesta temporada.

 

Apesar da necessidade, a princípio não acredito na chegada do atleta, pelos valores e também pela concorrência em torno do colombiano. Além do Flamengo, o Boca Juniors também demonstrou interesse por Jaminton Campaz, um dos atletas mais valorizados de seu país.

 

Gosto do perfil e na América do Sul tem atletas com características semelhantes. Atletas como Ademir (América MG), Diego Valoyes (Talleres) e Pedro de La Vega (Lanús) que inclusive deitou em cima do São Paulo na Sul-Americana, poderiam ser opcões.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.